domingo, outubro 29, 2006
posted by Mar da Lua at domingo, outubro 29, 2006



 
sexta-feira, outubro 27, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 27, 2006

Carissímos blogonautas, comentadores oficiais, oficiosos, anónimos, esporádicos, amigos e conhecidos;Este é o tal momento em que Coimbra tem mais encanto...não, não vou de férias para Coimbra, mas esta é "a hora da despedida". Uma despedida breve é certo, afinal é apenas uma pequena e infima semana, mas...ainda assim será duro para vós encarar os dias sem as novidades postadas, sem a alegria de um novo encontro diário com mais uma das pérolas que aqui se publicam (lol) e durissímo para mim - acreditem - encarar as noites sem uma espreitadela aos vossos sempre tão pertinentes e divertidos comentários.
Rogo-vos que tenham a paciência da espera, a tal que Confucio dizia ser a maior virtude do Homem Sábio, que se inumdem pela serenidade da certeza anunciada do regresso, que se deixem invadir pela vontade da volta rápida, que reconheçam a falta e que valorizem a verdade do que todos temos.
Chegou a hora, a tal...a da despedida! Um abraço apertado e ... até já!
 
quinta-feira, outubro 26, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, outubro 26, 2006

Marta gozava de um estado de graça, quase irresponsável, fazia o que sentia, sentia o que vivia e limitava-se a ser aquilo que era.
Maria tinha nela essa invulgar capacidade, de a deixar livre, de a potenciar, de a levar para uma ilha no meio do mundo onde se encontrava só com um espírito bom, soldado do exército branco, defensor da luz que tornava leve o ar que respirava e lhe inundava os pulmões, com quem não tinha que ter reservas nem defesas, a quem se expunha, frente a quem se despia e se iludia para se livrar de ilusões e se render. Maria era, cada vez mais, a frase da vida nas palavras de um ideal, a nudez das culpas e a clareza de todas as brumas. “Estar com Maria é como estar comigo! Ela entende sem que eu diga, ela lê sem que eu tenha que escrever e também eu a entendo, a leio e a vejo como é, nua e sem vergonha de se expor, como uma Eva que abandona o Paraíso pelo prazer de poder um dia voltar e não porque é obrigada na humilhação da expulsão. Espanto-me com a magnitude, revejo-me nos olhos, encontro-me no espírito. Gosto…sim gosto mesmo muito da Maria!”
 
quarta-feira, outubro 25, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 25, 2006

Porque sou o cavaleiro andante
Que mora no teu livro de aventuras
Podes vir chorar no meu peito
As mágoas e as desventuras
Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe
Porque sou o cavaleiro andante
Que o teu velho medo inventou
Podes vir chorar no meu peito
Pois sabes sempre onde estou
Sempre que a rádio diga
Que a américa roubou a lua
Ou que um louco te persiga
E te chame nomes na rua
Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz
Podes vir chorar no meu peito
Longe de tudo o que é mau
Que eu vou estar sempre ao teu lado
No meu cavalo de pau

Carlos Té
 
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 25, 2006

O jantar foi demorado e degustado. Nenhuma das duas parecia saber que o resto do mundo existia lá fora, que a chuva continuava a cair, que o vento levava consigo as folhas das árvores sem tempo para despedidas, que a cidade se emergia da noite e que os relógios da humanidade continuavam, impávida e impiedosamente a tiquetaquear, a bater as horas sem se compadecerem daquele momento tão mágico que as duas guardavam numa arca comum e que, aos poucos, ia fazendo história e guardando tesouros.

Já no carro enquanto estacionava à beira rio, Marta lutava em desespero de causa, contra todos os CDs que insistiam em cair-lhe do porta luvas enquanto procurava o único que queria ouvir.

- Este carro ‘tá a precisar de levar uma volta! Praguejava enquanto Maria tentava apanhar os CDs que, em jorros, se tinham espalhado aos seus pés.

- Onde é que vamos? Inquiriu Maria com a naturalidade de uma certeza revelada de que a noite lhes reservava ainda a magia da surpresa do Estar e do Ser.
- Podíamos ir…ao cinema? A uma discoteca? A um Bar? Depende…o que é que te apetece?
- …Tu! Apeteces-me Tu Marta.

Aquela ínfima partícula linguística, aquela palavra…uma só palavra, atirou Marta para o abismo de uma realidade que temia quase tanto quanto desejava, da qual fugia com o mesmo desespero com que a sabia inevitável e lutava por ela. Muda, tonta, entorpecida, aterrada e excitada pela velocidade com que sentia o sangue bombear-lhe as veias e chegar, em milhares de minúsculos arrepios, a todos os milímetros de pele do seu corpo. Marta não conseguia articular palavras nem pensamentos na ordem caótica do corrupio, não podia pensar nem mover-se. Marta não conseguia sequer pestanejar.

Os segundos seguintes pareceram-lhe anos e a voz que cantava no rádio do carro, misturava-se com o batuque ensurdecedor que lhe batia no peito e que parecia combinar-se com um outro que jurava ouvir e que suponha ressoar no peito de Maria. Milhões de anõezinhos largavam o seu corpo após um dia de trabalho, chiliões de partículas de energia procuravam a porta de emergência daquele envolcro físico e cansavam-se na correria, atropelando-se na luta pela fuga, deixando Marta trémula de vida e com os músculos esfrangalhados pelo ribombar daquela palavra: TU!

“Porque é que me sinto assim? Pareço uma miúda !? Eu tenho que saber lidar com isto!!!! E agora? O que é que eu faço????”

O tempo alucinou o espaço. A névoa de uma realidade nova iluminou os olhos de Marta e a clareza de uma dúvida inesgotável, nublou os de Maria. Ali estavam as duas. Quietas, paradas, alheadas do mundo e de si mesmas. Fixas, somente fixas nos olhos uma da outra. A calma de Maria contrastava com o pânico de Marta, e foi à tranquilidade daqueles enormes olhos castanhos que Marta gritou por socorro, foi a eles e só a eles que Marta pediu ajuda.

O frio da alma clamou por um abraço e os dois corpos enroscaram-se na ternura dos sentidos como duas crianças, como duas irmãs, numa castidade pecadora que nos cega e nos nega nas desculpas da inocência.

Maria, mergulhada no pescoço de Marta, podia sentir-lhe o cheiro. Não do perfume, esse não importa! Mas o da pele…aquele que é marca indelével da mão de Deus criador que nos põe no mundo, aquele que arrastamos connosco desde a infância e que não passa, não nos larga e nos denuncia. Podia tocar-lhe os cabelos, aquela imensa ceara de trigo ondulante e em desalinho. Marta deixava-se guiar pela mão estonteante daquele hálito meio fresco, meio doce, embriagante que Maria respirava, pelo bater apressado e ritmado daquele peito que apertava contra o seu.

Passaram muitos dias naqueles minutos, fizeram milhares de quilómetros entre os dois bancos do carocha, mas encontram-se naquele abraço. Naquele terno e malicioso, surdo e inevitável abraço que as jurou à eternidade de um sentir e as conjurou na bênção de uma união adivinhada das bocas que se desejam como se temem, do primeiro beijo, do primeiro amor…da primeira vez .
 
terça-feira, outubro 24, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 24, 2006


Só em Janeiro??? Não podia ser já?!?
Pai Natal, porque não chegas mais cedinho este ano?
 
segunda-feira, outubro 23, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 23, 2006

Jamais se deve cuspir no prato onde se comeu - ensinou-me desde sempre a minha mãe - mas eu, definitivamente, comi demasiados anos no prato errado. Ainda hoje e quando olho para trás me admiro pela neblina escura da bruma em que vivi enterrada porque a ela resolvi confinar-me e porque nela julguei ser capaz de enterrar a cabeça e vegetar enquanto os anos mo permitissem.
Tive um dia um desgosto de amor daqueles de drama, de filme que nos rasgam a alma e o peito, daqueles que julgamos serem a derrocada final do nosso mundo e - qual fera ferida - jurei que jamais voltaria a sofrer de amor, que não voltaria a amar e passaria então a ser a coisa amada. Assim foi e durante anos assim (sobre)vivi. "Podes enganar toda a gente por algum tempo, podes até enganar algumas pessoas o tempo inteiro mas jamais conseguirás enganar todos por todo o tempo"...esta é a grande máxima, aliás quem pior enganei foi a mim mesma que, do alto da acomodação a que me votei, sentia no peito um "escrafunchar" que sabia ter um dead line muito breve.Teve-o de facto.
Foram precisos cinco anos para me rever na luz, para me saber aprisionada num canto escuro da memória do que tinha sido, para me reerguer das cinzas e espraiar asas, para me aventurar num voo de libertação, para me sentir viva, para me reconhecer...para...
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as suas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem suas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 23, 2006

shajdywmcs fuowe-hiotkutesnje
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 23, 2006

Amor ganhámos o Euromilhões e estamos podres de ricas!!!
Tirei bifes para o jantar e podiamos fazer arroz.Apetece-te?
Fui ao Meco comprar a casa que gostámos!
Podes passar no Supermercado e comprar pão?
Em cima na mesa da sala está uma chave e é para ti...
procura um BMW cabrio azul escuro à porta do prédio.
Levei a S. ao veterinário e está tudo bem, não te preocupes.
Já marquei as viagens na agência.
Amo-te Mulher! Beijo Grande.
Até já...
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 23, 2006

Os teus caminhos sufocam-te e o teu sufoco aperta-me o peito. Não sei que te diga, não sei como faça, não sei se te abrace para te sentires segura ou se te largue para te dar espaço. Sei que estou contigo, mas quando me olhas do alto do mar dos teus olhos, quando esboças com a sobrancelha um tremendo ponto de interrogação e quando me perguntas com voz de miúda "Amiga, o que é que eu faço?"...deixas-me à nora. Eu sou a terra que pisas, escolhas o caminho que escolheres prometo servir-te de "chão" e não deixar de te acompanhar!
 
domingo, outubro 22, 2006
posted by Mar da Lua at domingo, outubro 22, 2006

Assim que chegámos e depois de conhecermos a "cabana" que nos foi destinada lá fomos beber um Gin Tónico acompanhado de boa música de fim de tarde.
-"O Monte é só vosso! Não está cá mais ninguém e portanto a casa é só para vocês."
Tu deitada no meu colo, eu a perder-me nas rotas que os meus dedos descobrem nas curvas dos teu cabelo, os olhos - os nossos - perdidos no tom laranja com que o céu peopositadamente se pintou e todos os nossos sentidos ali, conjurados nas carícias de ternura a que nos votamos. O tempo corre lento e sem pressas ou não estivessemos nós em pleno coração alentejano e, como o tempo, a noite foi caindo e o laranja fogo do céu deu lugar a um areal de estrelas que, na ausência da Lua, incendiaram o céu e o iluminaram. Foi debaixo delas, das estrelas luz, que dançámos na relva ainda empapada da chuva que teimara em cair antes da nossa chegada, foram elas que contemplámos sentadas no aconchego do alpendre enquanto a garrafa de Quinta do Crasto durou e quando - ao toque das doze badaladas - a rolha da Murganheira saltou para dar lugar ao brinde.
Este foi um fim de semana "daqueles que gostamos".
 
sexta-feira, outubro 20, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 20, 2006

O toque do vidro do copo aquecido pelo fogo da madeira nos lábios e o beijo do nectar de mosto na lingua fazem-me prever dias de conforto.
Este é daqueles fins de semana "que gostamos", aqueles em que, de frente para as chamas que teimam em mostrar-nos o seu bailado erótico, de frente para o estalar crepitante da madeira e de frente para os olhos uma da outra nos amamos de todas as formas que os amantes descobrem de se amarem.
É estranha esta certeza que sinto de um amor (e)terno a teu lado. Quase como se o Tempo aglutinasse o Espaço e ambos se encontrassem num Universo que sinto conspirar a nosso favor.
Este é daqueles fins de semana "que gostamos", dos tais em que nos respiramos e nos bebemos, daqueles em que não descolamos os lábios dos lábios, em que fundimos a pele, em que no mais terno de cada abraço juramos as juras mais secretas e mais loucas que os amantes descobrem de jurar.
Este é daqueles fins de semana "que gostamos". Tu, Eu, a lareira, um copo de vinho e o chão da sala...o nosso Mundo inteiro fechado nas quatro paredes do Nosso Eu protegido à porta por um deus antigo que vela pelo sonho deste NÓS que criamos de cada vez que um beijo nos sela os lábios.
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 20, 2006

"Baleias" foi o tema escolhido por Rodrigo Menezes e Lena D'Água na segunda edição do novo programa da TVI Canta por Mim. Boa Causa...sim senhor!!!

As grandes vencedoras desta edição foram Joana Solnado em parceria magistral com Mafalda Sasseti e Manuela Moura Guedes que dividiu o palco com o dupla Platina Andre Sardet. Este dois semi-finalistas juntam-se aos apurados na passada edição Manuel Luis Goucha e - tal como Joana Solnado - a grande surpresa musical Dalila do Carmo.

 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 20, 2006

As manhãs acordam mais cinzentas e a chuva parece insistir que chegaram os seus 15 minutos de fama. Eu, porque me rendo às inevitabilidades, dou mais uma volta na cama e volto a esticar o braço que desenha uma curva no ar para descansar no teu peito.
- "Já hoje te disse que te Amo?"pergunto enquanto ainda pareces drmir.
- "Nãoooo" Respondes invariavelmente e com voz dengosa de mimo enquanto te aconchegas em mim.
- "Mentirosa" Responde sempre o meu sorriso enternecido "mas Amo..."
Detenho-me a olhar-te e a tentar entender as voltas que a vida dá, a percebê-la, a tentar descortinar-lhe as manhas e as ironias, mas - como mais uma vez me rendo às inevitabilidades - contento-me em Vivê-la sem nunca a Entender.
Chega-me que encostes a cabeça ao meu peito, que a chuva continue a ser famosa, as manhãs cinzentas e que eu seja capaz de continuar a render-me às inevitabilidades.

 
quinta-feira, outubro 19, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, outubro 19, 2006

O Sporting foi pela primeira vez derrotado nesta Liga dos Campeões. Um resultado injusto num jogo onde foram os «leões» a mandar, frente a um Bayern Munique que teve uma entrada de rompante e depois, a jogar com dez elementos, se limitou a defender com unhas e dentes a baliza de Oliver Kahn. O Jogo terminou com a vitória clube de Munique por 1-0 e algumas culpas haverá a apontar ao juiz noruegês Terje Hauge. Há noites assim !!!
 
quarta-feira, outubro 18, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 18, 2006

O NOSSO Blog faz HOJE 2 meses e 1500 visitas! Estamos todos de Parabéns!
 
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 18, 2006

Moderno o esquentador angolano que os senhores inventaram...eu hein?!
 
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 18, 2006


...Ute Lemper a pedido da M5Sol ... Simone por lapso meu e exigência do Mar da Espuma
 
terça-feira, outubro 17, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 17, 2006






Estas são apenas algumas das vozes femininas mais sensuais de sempre na minha, modestíssima, opinião. Luz Casal, Jacinta, Dionne Warwick, Vanessa Williams, Kim Carnes, Bonnie Tylor, Katie Melua, Sade Adu, Diana Krall, Alicia Keys, Ive Mendes e Bette Midler constituem expressões intemporais de harmonia melódica. Se não conhecerem alguma, por favor experimentem ouvir algum trabalho de qualquer das senhoras. São imperdíveis! Aceitam-se sugestões para aumentar o post com os(as) vossos(as) favoritas!!!
 
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 17, 2006

Retrato da Família Feliz

Sabe-se que a jovem distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média estrondosa de 10 valores) com uma carreira de "dezenas de anos e larga experiência" foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência...Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada. O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas (que também dá pelo nome de Portugal) não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates. Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Amén. É justo e afinal a vida custa a todos!
Neste caso soube-se tmbém há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.
Agora, como já se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno onde certamente colocará toda a sua experiência ao serviço de todos nós. É justo...afinal a vida custa a todos!
Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com os da cozinha e, tudo isto se passa num sítio mal frequentado e pouco arejado onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês. É justo...afinal a vida custa a todos!
 
segunda-feira, outubro 16, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 16, 2006

- Oh Priminha o Linguado grelhado acompanha com o quê de canela?Tu disseste mas eu já não me lembro.
- More, O linguado acompanha com legumes, fazes é um molho de banana, manteiga, canela e amêndoas moidas para servir depois de grelhado.
- Ah...era isso...mas olha, não tenho banana.
- Pronto, faz de manga então!
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 16, 2006


-Vamos jogar ao "e se..." eu faço-te perguntas e tu vais respondendo!
- Começa então!
- OK. Se fosses uma cor, que cor serias?
- Era...o branco ou talvez o azul.
- E se fosses uma parte do corpo?
- Acho que...a boca, os olhos ou as mãos .
- E se fosses...deixa ver...se fosses um tipo de música?
- Jazz acho eu...hum...ou se calhar Bossa Nova.
- E se fosses uma Estação do ano?
- Simples...era o Outono!
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 16, 2006

 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 16, 2006

Que bem sabe acordar com as pesadas gotas de chuva a baterem nas vidraças da janela do teu quarto como que a despertarem-me para te ver dormir, que bem sabe olhar-te minutos a fio, passar-te os dedos pelos caracóis adormecidos, perceber-te desprotegida e sem reservas, sentir que te aninhas ainda velada pelos braços de Morpheu, perceber-te a respiração serena e o conforto com que te aconchegas no meu peito.
Que bem sabe levantar-me de mansinho, esgueirar-me para dentro das tuas pantufas e ouvir-te sussurrar com a voz ainda rouca da noite um "não vás" quase inconsciente que vem do estado de vigília da manhã quando a preguiça manda mais que a vontade. Que bem sabe o cheiro do pão que cozo para ti e do café - o de sempre com gosto de canela - que ponho ao lume, que bem sabe acender a lareira na sala e perceber cá dentro o conforto do dia de chuva lá fora.
Que bem sabe despertar-te com beijos de mansinho nos lábios como se, na verdade, não quisesse despertar-te mas aproveitar aqueles segundos em que - ainda sem consciência do acordar - te vejo sorrir ao toque da minha boca na tua. Que bem sabe levar-te pela mão e sentar-te frente à mesa posta, servir-te e olhar-te como só se olha quando se Ama assim, que bem sabe depois aninhar-me contigo no sofá a ouvir o crepitar da lenha enquanto sentimos o cheiro familiar do lume e do fumo e que bem sabe ler-te um sorriso nos lábios e um rio que te corre dos olhos quando os deténs em mim para me dizer, tão somente..."Amo-te".
 
sexta-feira, outubro 13, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 13, 2006

 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 13, 2006



Canadá, Espanha, USA, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Reino Unido e África do Sul são os únicos paises no Mundo que até hoje aprovaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo, sendo que o primeiro caso aconteceu em Copenhaga no dia de Outubro de 1989, ou seja há mais de 15 anos.
Alguns passos têm sido dados e desde 1990 alguns países (entre os quis também se conta Portugal) tornaram possível aos olhos da léi as uniões de facto entre homosexuais (Andorra, Argentina, Brasi, Croácia, Republica Checa, Finlância, França, Alemanha, Islândia, Israel, Luxemburgo, Nova Zelândia, Eslovénia, Suécia, Suiça e Austrália). Haja paciência...devagar se HÁ DE IR ao Longe!
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 13, 2006

O grupo parlamentar do PS e a JS acordaram deixar para depois do referendo ao aborto a discussão da proposta dos deputados da "jota" para a legalização dos casamentos homossexuais. Foi o consenso possível entre a JS, que apresentará dia 15 um anteprojecto de lei mas apenas para lançar a discussão, e a direcção da bancada, que já tinha enviado sinais de que as prioridades são outras a interrupção voluntária da gravidez, cujo referendo deverá decorrer próximo do fim do ano, e a procriação medicamente assistida.Caso o Bloco de Esquerda pretenda agendar a sua proposta de legalização, que já entregou na AR, precisa, também aí, da aprovação do PS. Os sinais de que não a terá são evidentes. Alberto Martins, líder da bancada rosa, embora afirme que, se a questão se colocar, "só então será discutida", não deixa de afirmar que "fica a mensagem" sobre o posicionamento do PS. E admite que "faz sentido" o raciocínio, expresso por alguns deputados, de que seria absurdo travar agora uma proposta da JS para depois dar luz verde à discussão de um projecto de outro partido. Também Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, embora remeta a questão para o grupo parlamentar, afirmou que "todos os partidos parlamentares ficaram a saber qual é a agenda política do PS".
O BE parece ter percebido essa agenda. A deputada Helena Pinto explicou que o principal objectivo do Bloco é "conseguir uma maioria que aprove" os casamentos homossexuais. Ora essa maioria não se consegue sem o PS. A deputada é aliás evasiva quanto a uma data concreta para um eventual pedido de agendamento da sua proposta "Iremos avaliando a cada momento a situação política." E só se darão novos passos quando houver "um consenso político e social sobre a matéria em questão".À saída da reunião da bancada, Alberto Martins afirmou que "todos os debates são legítimos, mas, em termos de iniciativas, não está no horizonte" a discussão do casamento gay. O líder da bancada destacou ainda que "não se discutiu o conteúdo da proposta", apenas a sua oportunidade. O líder da JS, Pedro Nuno Santos, disse que "não houve nenhum recuo", apenas a percepção de que é "preciso criar condições para a vitória quando houver agendamento da proposta".
António Cerzedelo, lider da Associação Opus Gay, afirmou hoje que compreendia que o país necessitava de "tempo" para assimilar a possibilidade de legislação do matrimónio entre casais do mesmo sexo, louvando a "ponderação" do PM José Sócretes, mas discorda de 2009 como ano baliza para a discução da legislação em causa.
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 13, 2006

Peço muita desculpa pela ausência, mas motivos de força maior impediram-me a proliferação da escrita durante a semana que passou.Que contente que fico por perceber que o "mundo pula e avança" na nossa pequena blogosfera. Vamos a caminho das 1500 visitas e os comentadores oficiais aumentam quer quantitativa quer qualitativamente.
- I Suere, és uma mais valia para qualquer blog. Bem hajas e bienvenido!
- Eu Sei, és a desaparecida em combate mais "manhosa" que conheço...menos mal que hoje vamos tomar café e sempre te posso fazer declarações de amizade eterna face to face.
- Pinguim...sem ti...nem blog havia, nem eu existia. Xiça!
- Zizi, vens pouco mas como sei que és ocupada e que te lembras de mim pelo menos 22 000 vezes por dia estás perdoada.
- M5sol, minha presença assidua e sempre pronta a mandar mais uma gargalhada.Anda dai miuda, bugas beber um copo.
-Bandida,...que é feito de ti?! Andas a fazer-nos falta! O teu humor caustico deixa saudades...volta que estás perdoada LOL.
- Keanu, o nick das confusões...LOLOLolololol..."phalhabeins" e anda-te rir conosco!
- Isabel Guerra, deves andar a fazer companhia à Eu Sei...desapareceste! Volta mulher!
- Mana...tu tens desculpa, de férias no Porto Santo eu também me estava "escatologicamente" nas tintas para os comentários. Amanhã já não tens perdão. O voo é ao fim do dia!
- Mar da Espuma, a tua presença é quase como a blogosfera...virtual! Todos os dias lês, ou não me narrasses os posts assim que acabo de os escrever, mas nunca comentas. Escreve que o teu escrever te graça amor!
A todos...gosto de vos ter por cá! A vida não está fácil meus amigos mas...wellcome to my humble house!
 
terça-feira, outubro 10, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 10, 2006


Se quiser deixar uma mensagem a alguem um BLOG é o sitio ideal...não se acanhe! Se perdeu um amigo no desembarque do ultramar, se quer encontrar o par ideal, se se perdeu do seu filho no Parque das Nações, não se envergonhe, faça como o I Suere e a Pinguim que deiam recados um ao outro nos comentários dos Post. Só falta..."More, vai buscar a roupa à lavandaria" ou "O café acabou compra mais" ou "arrumei o teu saco da ginástica no contentor do Lixo". Estejam À VONTADINHA!!!
 
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 10, 2006

- Queres entrar?
- Não deve 'tar fria.
(um coro de três vozes)
- qual fria anda!!!???está a 28º
(...)
- Ai que boa e estas bolhas...que bom!!!
 
segunda-feira, outubro 09, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 09, 2006

Se a Vida me der limões......faço um cházinho,
se tiver a sorte de me dar limas...
garanto-vos que que faço uma caipirinha!!!