terça-feira, maio 27, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, maio 27, 2008

Por aqui andamos nos últimos dias. É bom viver este amor assim. Amo-te no Pico
como noutro qualquer ponto do mundo!

 
segunda-feira, maio 12, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, maio 12, 2008

" a m u - T e"
mesmo quando as núvens tapam o sol.
 
sexta-feira, maio 09, 2008
posted by Mar da Lua at sexta-feira, maio 09, 2008

O que me falta em fé, sobra-me em noção de compromisso; o que me falta em espirito de sacrificio, sobra-me em força e o que me falta em passos dados, sobra-me em coragem para dá-los.
Assim serão os próximos dias da minha vida. Empenhados em percorrer um caminho começado mas ao qual ainda não vi o fim. Amanhe percorrerei a pé os cerca de 30 km que ligam a Azambuja a Santarém, no Domingo será a vez de enfrentar os outros 35 que separam Santarém de Pernes e na Segunda feira espero, finalmente e ao cabo de mais 25 km, encontrar o caminho do Santuário de Fátima onde me proponho a chegar só, vazia de nadas e plena do que o caminho me ensinar.
 
terça-feira, maio 06, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, maio 06, 2008

Tive saudades de casa, deste cantinho que criei aqui neste espaço estranho entalado entre um eu que se foi dando a conhecer e o eu que sou inteira. Como sou uma mulher coerente...cá estou eu a viver o que sinto. Saudades?! Aqui estou para as matar!
Tive saudades de gritar ao mundo o quanto a Amo, o tanto que nela me sinto, o tudo que nela sei ser.
Tive saudades de te dizer, meu amor, por palavras escritas - já que as ditas as ouves a cada hora do dia - que te quero como se não houvesse amanhã, que te sei nesse futuro criado a duas, que me apaixono por ti de cada vez que desperto a teu lado, todas as manhãs. Tive saudades que me lesses, que nos descobrisses no toque dos dedos por entre as linhas que me escorrem da alma e moram no teclado.
Tive saudades de te encontrar por aqui...