sábado, agosto 19, 2006
posted by Mar da Lua at sábado, agosto 19, 2006

Os conflitos que parecem despontar um pouco por toda a parte, as eminentes e constantes ameaças de terrorismo, a fome, o desamor, a falta de esperança e as falhas de humanidade são a grande enfermidade da espécie. ...Enquanto o mundo for mundo continuaremos a assistir de bancada, de braços cruzados, de olhos postos no futuro que se adivinha aos olhares presos no medo de ficar vivo, no medo de poder partir, no medo do próprio medo. Vale a pena pensar nisto... Vale a pena desprender os olhos...
 
2 Comments:


At setembro 01, 2006, Anonymous Anónimo

Vale a pena erguer a Voz e espreitar os media e todos os que nos impingem olhos dentro a cínica realidade do imperialismo Americano! Preguemos o último prego no caixão da Palestina! Marchemos impávidos e serenos sob a égide da ONU, comandada por um tirano-asno-republicano transatlântico, ao lado de Israel e de toda a charada EUA/Israel em nome de acordos de paz que não chegam porque nos não interessam!

Acordemos todos para a chacina de milhares de civis desde a década de oitenta!

Atentemos nas vozes surdas, que se não ouvem e, por isso, fingimos não existirem!

Olhemos os olhos dos meninos, últimas e as maiores das vítimas dos generais que delineiam os traços da guerra, sentados no gabinete com honras de estado!

Que farias...se um desses que tivesses que levar ao colo, banhado de vermelho e sem sopro de vida, um dia, te tivesse chamado "Mãe" !?

 

At outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo

que alma...que vontade...que vida nessa voz anónima que fala por tantos de nós...
...a sintonia entre vocês é linda