quarta-feira, setembro 20, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, setembro 20, 2006




 
11 Comments:


At setembro 20, 2006, Anonymous Anónimo

Eu caso consigo ...

 

At setembro 20, 2006, Blogger M5Sol

Ai o pinguim é muito atiradiço, esperemos que não haja confusão!!!

 

At setembro 21, 2006, Anonymous Anónimo

Sim, eu caso contigo. Hoje, já, agora...! Quero ser feliz ao teu lado e fazer de ti a mulher mais feliz ao cimo da Terra. Estou completamente e irremediavelmente apaixonada por ti. Amo-te!

 

At setembro 21, 2006, Anonymous Anónimo

Continuam a surpreender as formas como realizas a s coisas!

A TUA FELICIDADE será sempre brindada de taça em punho e sorriso aberto.

Neste caso, a Vossa Felicidade encanta-me e, desejo, do fundo do coração que FINALMENTE se realize!

PS... Desta vez quero ser madrinha!!

Parabéns! Beijo às 2!

 

At setembro 21, 2006, Anonymous Anónimo

BEM HAJA...
Que exista ainda amor em hora de ponta.
BEM HAJA...
que existem pessoas como tu.

 

At setembro 22, 2006, Anonymous Anónimo

Alto e pára o baile!!!!
Há coisas que antes de o serem já o eram... e de facto, a madrinha foi o que surgiu primeiro... mesmo antes da noiva. Por isso, caras candidatas ao lugar de "Madrinha", tenho-vos a informar que o cargo já está tomado... e eu não abro mão do mesmo. Vocês não sabem, nem sonham (eheheheh)... mas eu dispendi muitas horas e "azulejos" para levar este noivado ao altar.

 

At setembro 23, 2006, Anonymous Anónimo

Testemunhar este amor já é ser madrinha!...o amor faz milagres...
Bem haja Tio... e cuida delas

 

At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

Ai a merda, então o pai dos teus filhos nem sequer é consultado...
As madrinhas que se esgatinhem umas às outras, mas marido há só um, EU.

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Cóis:Eu Tambem. Muito! Mais do que julguei ser possivel!

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Marido: LOL...então??? Olha que os editais já foram afixados!!!! se tens algo a dizer fala agora ou cala-te para sempre!!!

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Legitima:Embora não devesse ser eu a falar, é verdade que "HÁ MUITO TEMPO" a primeira contribuição para este casamento foi a tua.Se soubesses o quão grata te estou por isso!!!Agradeço por sempre me teres "defendido" e "destacado" no ringue de "patinagem" que é a vida!!! Bem hajas Amiga!