quinta-feira, abril 26, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, abril 26, 2007

O cheiro a Verão inebria-me! Sempre assim foi, desde garota. É com uma saudade imensa que recebo as primeiras brisas banhadas de sol, é com uma sede voraz que me enterro na areia da praia assim que os primeiros raios estivais - mesmo os de tímida Primavera - dão novas de si, é com inocência plena que me faço ao mar e lhe dou o peito para que me faça sua.
E tem-me cheirado a Verão...por isso...está na hora de dar a esta minha/nossa "casa" um ar mais quente, mudar-lhe a cara, sacudir-lhe o pó de Inverno. Até já...de cara lavada.
 
3 Comments:


At abril 26, 2007, Blogger M5Sol

De cara lavada é outra coisa.
Finalmente!
Já não era sem tempo!

E que saudades dos raios do sol entranharem a pele semi enterrada na areia da praia num relax único.

 

At abril 26, 2007, Blogger Narizinha

E que bela cara!!
:o)

 

At abril 27, 2007, Blogger M5Sol

Agora está ainda mais lindo e abre o apetite - a imagem destas magnificas cerejas.
Hum!!!