quarta-feira, agosto 08, 2007
posted by Mar da Lua at quarta-feira, agosto 08, 2007

Hoje é daqueles dias em que a saudade me invade e eu deixo!Tenho saudades dos dias calmos passados no areal do Meco, das fresquinhas ao fim do dia, dos petiscos e das caipirinhas bebidas nos puffs enquanto o sol nos escaldava a pele. Tenho saudades dos amigos que chegavam inevitavelmente ao final da tarde e de puxar mais um puff para acrescentar á roda.
Tenho saudades dos dias calmos passados na tranquilidade das ondas da ilha, dos passeios de ferry pequenino, dos jantares à varanda, das velas que acendiamos, da viola, do som do teu riso e de estender os bikinis antes da ida à tasquinha de Cacela.
Tenho saudades dos dias calmos passados no montado da planicie alentejana, da chuva que cai sem pressas, do cheiro a terra molhada, do livro que se lê enquanto as gotas que caiem nos embalam. Tenho saudades de te dar banho e te abanar na rede, de te ver limpar os troncos que insistimos em trazer para casa, de te agarrar de surpresa e de te fazer mulher na pressa de quem se quer tanto.
Tenho saudades do frio gélido de Praga, das caminhadas, do primeiro olhar em comum, do snooker visto do quarto, da chuvada, da ponte calcorreada a par, dos teus olhos encantados presos na história medieval da cidade.
Tenho saudades de ti, agora, aqui, comigo. Saudades de ti imagine-se! Eu que me despedi esta manhã com um beijo, que te ouvi a voz há minutos, que te espero para jantar daqui a pouco...mas tenho sim meu amor, tenho saudades do gosto do teu beijo durante o dia, tenho saudades da paz dos teus olhos e do som dessa voz que me diz tanto. Até já...antes que as saudades me matem!
 
18 Comments:


At agosto 08, 2007, Blogger Mar da Espuma

Este post deixou-me com uma vontade enorme de te dar um beijo arrebatador e bem molhado...

 

At agosto 08, 2007, Blogger Sweet Porcupine

Viva os dias de praia.... de paixão....de calor.... de amor.... de amizade..... e destas tuas saudades da cara metade!!!

beijinhos ouriçados

 

At agosto 08, 2007, Blogger BrokenAngel

Quantas vezes o que amamos não é a pessoa que amámos mas sim as recordações boas que ficaram e a boa sensação de as lembrar (e viver nessa fracção de pensamento)!

 

At agosto 09, 2007, Blogger AMMM

Ai a marmelada ... lol
Eu tambem tenho saudades das férias , de nao fazer nada a nao ser ir para a areia , agua ...
E estar em paz !
Esta quase amiga ,faltam poucos dias ! bj

 

At agosto 09, 2007, Blogger Mar da Lua

Mar da Espuma: Força! Estou à espera!

Sweet porcupine: Viva isso tudo e tudo mais!

Brokenangel: É verdade que sim, não é o caso, mas tens razão que muitas vezes a nossa nostalgia nos conduz ao que de bom vivemos.

Pinguim: Está quase para ti minha kenguita....para mim só em setembro, se bem que depois é sempre a abrir. Setembro, Outubro e Dezembro! Ah pois é bebe!

 

At agosto 09, 2007, Blogger M5Sol

Não é para fazer inveja a ninguém, mas para mim é já amanhã ao fim do dia - o começo das férias.
O repousar os pézinhos na areia será para a semana, na planície alentejana, melhor dizendo num qualquer monte alentejano desconhecido - sempre quero ver o que me sai na rifa. Mas em férias tudo tem outro sabor.

 

At agosto 09, 2007, Blogger AMMM

m5SOL ... Alentejo a vista ...
Praia , sol , paz e boa companhia ...
Estamos nessa ...

 

At agosto 09, 2007, Blogger M5Sol

Ó Pinguim também vais de férias para o Alentejo?
Lá se vai desmoronar alguma coisa, não sei se será muito seguro, ih! ih!

 

At agosto 09, 2007, Anonymous Anónimo

Num pequenissimo segundo vim satisfazer um prazer meu...ler-te!! ao faze-lo, meu Anjo, tentei imaginar o teu rosto. Sei o que vais dizer mas é inevitável comentar...ficas tão gira com esse teu ar apaixonado!!!!!lolll. Bj imenso, Arcanjo

 

At agosto 09, 2007, Blogger Manuel Damas

Um enorme beijo nova iorquino, de nos, para vos!!!!

 

At agosto 10, 2007, Blogger AMMM

Alentejo por agora nem por isso ...
Algarve e Espanha ( aquela cidade linda ... )
Mas tenho saudades do Meco ...
mar da lua ... socorro ... home alone...

 

At agosto 10, 2007, Blogger Mar da Lua

Arcanjo: É um prazer ver-te por aqui...sempre.

 

At agosto 10, 2007, Blogger Mar da Lua

Manel: Um beijo lisboeta aos novaiorquinos emprestados!

 

At agosto 10, 2007, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Anda então! Sabes que lá em casa há sempre um cantinho para ti mulher!

 

At agosto 11, 2007, Blogger lamia

Saudade boa. Saudade confortável. Saudade de quem não se perde ou abandona. Saudade, sempre.

 

At agosto 14, 2007, Blogger Maria Papoila

A saudade ao bater da porta... terrível.

 

At agosto 24, 2007, Blogger Mar da Lua

Lamia: saudade Nossa. Acredita!

Maria Papoila: Essa não conheço. Bater a porta é sair e nunca sai de nada nem de mim. Mas saudade boa conheço de cor e salteado!

 

At agosto 27, 2007, Anonymous Anónimo

Que lindo!O AMor.
Beijos e amor para todos!