segunda-feira, novembro 19, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, novembro 19, 2007

Amor,
Sinto-te como se sentem os encantos do sonho ou as dores da alma, como parte de mim que se arranca a cada despedida e se encaixa em todos os regressos, como o sangue que me corre nas veias ou o sorriso que se desprende nos lábios.
Sei-te como se sabem as certezas ou como as dúvidas que despontam, como o tactear fernético dos dedos no tampo de uma mesa ou o dedilhar sereno nas cordas de uma viola, como as palavras que me brotam no peito ou como as que engasgo e engulo.
Quero-te como a terra quer as primeiras gotas de chuva ou como o vento quer a brise o amaine, como a tela deseja o traço de cor ou como a caneta teme a imensidão do branco de uma folha virgem, como a voz anseia por se soltar ou como as asas que temem o primeiro voo.
Amo-te como...como não sei amar mais nada nem mais ninguem, como da primeira vez, como da única, como da última, como de todas as vezes em que te fiz mulher no meu corpo.
 
7 Comments:


At novembro 19, 2007, Anonymous Anónimo

hj sou a primeira.....é tão bom saber que o amor existe e é possivel voltar a amar.Mts vezes melhor que as primeiras,segundas,terceiras,enfim,aquelas que forem necessarias até chegar a este ponto de entrega total.vcs são lindas.jinhos

 

At novembro 19, 2007, Blogger Mar da Lua

Amiga, é verdade sim que por vezes julgamos tudo com a cor da nossa alma e, piora quando esta se veste de negro por culpa da dor. No entanto, e para que entendas com o coração que há trilhos dificeis de percorrer, eu também já julguei que a vida era da cor que eu a via. Hoje pintei-a de todas as cores e todos os tons, mas houve um caminho solitário e tenebroso que tive que calcorrear sozinha.
Um beijo grande...e também tu és linda! Deixa-te brilhar!

 

At novembro 19, 2007, Anonymous Anónimo

Dizem os entendidos (?) que da mesma forma que a luz branca se torna o arco iris tb a negra qd rodada a alta velocidade tem o mesmo resultado. Depois da tempestade....

DESEJO meu Anjo que o vosso AMOR se renove em cada madrugada, e que estas embora diferentes umas das outras, vos continuem a encher o coração desse inebriante sentimento UNICO que ora repartem connosco. Bj imenso

 

At novembro 19, 2007, Blogger M5Sol

O Amor engrandece o ser humano.
Com ele aprendemos a partilhar e a querer fazer o outro feliz.
O vosso Amor enche-me a Alma de bem estar e felicidade.
Que dure para sempre é o meu desejo.

 

At novembro 19, 2007, Blogger Maria Papoila

Que belo sentir, querer e amar!

 

At novembro 20, 2007, Blogger Imaginação Sem Limites

ola...tao bonito...bem e um contrato vitalicio....viva o amor...bjos e o santiago aonde ele anda????

 

At novembro 20, 2007, Blogger Imaginação Sem Limites

ola...tao bonito...bem e um contrato vitalicio....viva o amor...bjos e o santiago aonde ele anda????