terça-feira, setembro 23, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, setembro 23, 2008

Coisa boa esta de se ganharem Amigos. Comigo tem sido assim! Tenho tido o enorme privilégio de, na vida, me cruzar com pessoas que valem a pena. Há algum tempo falava aqui neste cantinho da "Amiga da minha Amiga". Hoje - passados os tempos de angústia, de impotência e de pavor - hoje falo da minha Amiga, a tal Primavera que - mesmo no Outuno - brilha do alto do seu sorriso e nos enche de vida com o triunfo daquela que foi A Aventura dos seus dias. Hoje falo ainda de outras Amigas, daquelas...das tais que começam por ser a Amiga da Amiga mas depois, num passe de mágica, cativam-nos pelo que são.
Ao trio que agora enceta a sua caminhada, queridas Amigas...muita Luz e muita força. Acreditem que vos acompanho e que "lhe" peço que vos leve ao colo nas dificuldades do caminho. Um Abraço daqui até "lá"!
 
2 Comments:


At setembro 23, 2008, Anonymous Anónimo

Olha amiga, há momentos em que tudo o que queremos dizer não sai de forma nenhuma. Este é, definitivamente, e infelizmente, um deles. Por isso e "só" o meu muito, mas muito obrigada. Por tudo.

 

At setembro 23, 2008, Blogger Mar da Lua

No words needed when the heart is on. Um abraço.