terça-feira, setembro 09, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, setembro 09, 2008


 
15 Comments:


At setembro 09, 2008, Blogger Sabor a mim

Que sejam umas excelentes férias, bem merecidas p'ra todas. Sim, porque eu também já vou 6ª Feira de férias p'rá minha linda terra de mar calmo, sol radioso, que voçês tão bem conhecem...beijocas grandes

 

At setembro 09, 2008, Blogger fiel.jardineira

Boas ferias! :) Bjs

 

At setembro 10, 2008, Anonymous Anónimo

....um bom descanso com muitas aventuras e alegrias.....e tire fotos para nos visitantes do blog,,,rss ok
beijos em seu coraçao manso!
mineira

 

At setembro 10, 2008, Blogger Mar da Lua

Sabor a mim: Obrigada cunhadinha. Voces tb vão já de seguida. Saudades da ilha e da cascata do pego do inferno, saudades dos folhados de Tavira e do rio Gilão, saudades das fresquinhas ao fim do dia e dos viveiros do tomé, saudades das ostras e da tasca da igreja de Cacela Velha...preciso de dizer mais?

Beijos

 

At setembro 10, 2008, Blogger Mar da Lua

Fiel jardineira: Obrigada.~São pelo menos muito desejadas. Este ultimo periodo do ano foi muito cansativo. Um beijinho

 

At setembro 10, 2008, Blogger Mar da Lua

Mineira: Obrigada. As férias vão ser aqui por perto mesmo, num local sobre o qual já escrevi vários posts. É uma aldeia á 40 km de Lisboa com uma onda MUIIIIIIto própria e muiiiiittttooooo boa. Chama-se Meco e nós temos lá casa. Assim as férias vão ser para aproveitar a praia e o sol, tomar umas quantas caipirinhas, ler, descansar e, claro...namorar muito. Beijo

 

At setembro 10, 2008, Blogger kris

ai fériassss... que linda palavra...

eu também vou tirar umas mini férias...vão-me saber tão bem

 

At setembro 10, 2008, Blogger Mar da Lua

Kris: Não é que estas sejam grandes LOL. Vou tirar 7 dias. mau mau não é, mas enfim...

 

At setembro 10, 2008, Blogger kris

eu vou tirar 4 dias..e já me vão saber tão bem :)

vou dar um pulo ao "continente", namorar um pouco (muitooooo) :), e ver o espectáculo da Madonna...

 

At setembro 10, 2008, Blogger M5Sol

Férias - que palavra com boa onda.
Eu também já ia outra vez de férias.
Será que ouvi falar em folhados de Tavira?
E da Ilha?
Bem devo ter ouvido mal - só posso estar a sonhar.
Mas é um bom sonho.

 

At setembro 10, 2008, Blogger Smile

Olá Mar da Lua,
boas férias e aproveita ao máximo que o tempo voa.
Bjs

 

At setembro 11, 2008, Anonymous Anónimo

....7 dias.....hummmmmmmmm! ! !
....pense bem, em 7 dias Deus criou o Mundo!... rs rs

,,,,,entao,,,,aproveite muitooooooooooooo e namore muitoooooooooooooooooooooooooo neste 7 dias de ferias.

....lhe desejo tudo de bom , e mais um pouco....rs

beijos perfumados....
mineira

 

At setembro 11, 2008, Anonymous Anónimo

boa tarde!
boas férias e faço votos que consigas descansar. ;-)
bjs

 

At setembro 17, 2008, Blogger g

Já estás de regresso para um autografo?

(Não há mail?)

 

At setembro 18, 2008, Blogger kris

Olha...tu foste de férias antes de mim...eu entretanto já fui...ja regressei..e tu ainda de férias...ai ai ...k inveja.....

beijos