terça-feira, agosto 05, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, agosto 05, 2008


Era tudo o que me apetecia...um mokaccino do Starbucks....but it sucks porque afinal, e depois de tanta conversa, ainda não está definido o primeiro local para abertura (alugures durante 2008) a primeira loja desta gigantesca cadeia mundial de coffeeshops.
Com mais de 16 mil lojas espalhadas pelas américas e pelo velho continente, não era hora já de se dar vida a um, a unzinho que fosse, Starbucks na terra de Camões?!?!
Mokaccinos e blueberry muffins...ai ai...life's hard!
 
8 Comments:


At agosto 05, 2008, Blogger M5Sol

Hum! Tem um aspecto delicioso, apesar de muito perigoso para quem precisa de emagrecer, estou a falar de mim, note-se.
Mas onde é que há dessas coisas?
Já me abriu o apetite.

 

At agosto 05, 2008, Blogger Mar da Lua

m5sol: minha querida, para já ainda não há. Fala-se no C.C.Allegro, no Dolce Vita da Amadora e no Chiado. Veremos. Eles prometeram que até ao final do ano estariam implantados com 2 ou 3 lojas em Portugal...on vera!

 

At agosto 05, 2008, Blogger Troca e Tintas

Esperemos que não se esqueçam de uma loja também no Porto.
Também já experimentamos a marca e de facto já sabia bem beber qqr coisita lá de novo....

Então no inverno....hmmmm!!!

keep waitting!!!

 

At agosto 06, 2008, Blogger Inha

Uhm..e os muffins de chocolate? e os black american?... Se eles vão abrir por cá é a desgraça total! Por favor, que abram nas Berlengas que eu não estou para dietas todos os 15 dias! lol. Como vês tb sou fan, mas gosto de deixar este tipo de tentações bem longe de mim!

 

At agosto 07, 2008, Blogger Mar da Lua

troca&tintas: Lojas em todo o país é o que se pretende ;) um até nas Berlengas onde a Inha pede uma unidade exclusiva só para ela LOL.

 

At agosto 07, 2008, Blogger Mar da Lua

Inha: Muffins de tudo e com tudo LOL. Mas sim, tens razãa. A linha (no meu caso as várias e bem redondas LOL) era a principal atingida. Beijos.

 

At agosto 08, 2008, Blogger Paula Baltazar Martins

O local onde irá abrir a primeira loja em Portugal já está confirmadíssimo :))
Vai ser no Centro Comercial Alegro, em Alfragide, na Amadora.
A loja vai situar-se perto da FNAC e já tem publicidade a informar que abrirá em Outubro.
Não acho que seja o local perfeito, preferia que fosse no Chiado, mas como resido a 5 minutos do centro, está óptimo :))
Já me estou a imaginar ao fim da tarde a degustar um chocolate quente com avelãs :))

 

At agosto 18, 2008, Blogger alma

hum... parece ser muito bom de facto! Mais uma à espera que apareça.