sábado, agosto 19, 2006
posted by Mar da Lua at sábado, agosto 19, 2006

A ti dedico os dias e os sonhos,
a ti envio os mensageiros reais do palco,
a ti entrego as mãos vazias de tudo e cheias de nada,
a ti canto as odes das penas de outros poetas.
Em ti meu Amor me encontro,
em ti vejo o reflexo de um espelho meu,
em ti encontro a paz dos dias e os sons do sol,
em ti respiro o sopro que me sai do peito.
Por ti meu Amor eu sou mais eu,
por ti corre este mar que me vem dos olhos,
por ti pinto esta tela de terra e barro
por ti morro e em ti renasço...a ti meu Amor me consagro!
 
1 Comments:


At agosto 30, 2006, Anonymous Anónimo

E, no escoar do tempo, (re)nasceu o sol! As núvens trouxeram a brisa quente de um mediterrâneo que se sentia frio - mar do norte - na gélida melancolia dos anos que passaram...
Os olhos trazem o brilho e o (en)canto das músicas que, ora, arrebatam o peito do coração que dança a música dos Deuses...
Regressate!
A travessia no deserto teve o seu fim. O silêncio, ensurdecedor da dor calada, esvaiu-se e hoje as lágrimas bailam num sucumbir de desejo que se apresenta rasgado de esperança!

Brindo, em silêncio calmo e ternurento, o teu estado, a tua Alma.

E em mim a certeza que Hoje voltaste a VOAR.
E quão lindas são as tuas asas espraiadas nos Céus...

Que o Tio te guarde! SEMPRE.