terça-feira, outubro 03, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 03, 2006

 
8 Comments:


At outubro 03, 2006, Anonymous Anónimo

Eu tb nao resisto ...

 

At outubro 03, 2006, Blogger M5Sol

Eu gostaria de poder comentar, mas como se não tenho acesso à imagem, a censura cortou, faço ideia do conteudo, mais tarde no recanto do lar irei espreitar.

 

At outubro 03, 2006, Blogger A Pecadora

Confesso....confesso que não perco um.....

 

At outubro 03, 2006, Blogger M5Sol

Já espreitei. Só vi um, porque não são a horas decentes.
E já agora quem é esta pecadora, não falha um como diz.

 

At outubro 04, 2006, Blogger Bandida

Eu perco quase todos mas tenho pena... :)

 

At outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo

Eu cá não perco um, e também não perdia uma, se é que me entendem......

 

At outubro 06, 2006, Anonymous Anónimo

Elas não nos ouvem....não prestão atenção....não sabem o que perdem.

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Zizi: Tu e eu bem sabemos das diretas a ver os episódios fresquinhos que chegam da invicta não é morinho???