segunda-feira, dezembro 04, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, dezembro 04, 2006

A segunda edição da Lesboa Party foi um sucesso e a organização, a cargo da entidade misteriosa "entre virgulas", está de parabéns.
Logo à entrada era notória a atenção a alguns pormenores de charme, entrada organizada,
pulseiras identificativas, senhas de bebida, uma pianola e uma senhora de gala trajada a ofertar uma bebida de boas vindas e a desejar uma boa festa a todos quantos entravam no lindíssimo salão de festas escolhido.
A decoração do pavilhão de exposições do Instituto de Agronomia também é digna de nota positiva, um kitch-clean em que o branco e as cores frias marcavam o mote.

A música, começando pela fabulosa actuação dos O' QueStrada com uma interacção incrivel com o publico presente e passando pelas DJ's Mariana Couto e Rita Zukt, esteve sempre no ritmo certo. Anos 80/90 até às 3:30h e as "bolinhas" do transe depois disso quando os cotas (como eu) começavam a bater em debandada e os mais novos começavam a chegar. Esta é a prova que tudo e todos coexistem desde que as coisas sejam bem programadas e igualmente executadas.
O recinto - que comporta cerca de 1800 pessoas - estava composto e todos os erros apontados à primeira edição deste evento foram primorosamente corrigidos.
Assim vale a pena...voltem sempre! Sabe bem ir a festas assim!
 
9 Comments:


At dezembro 04, 2006, Blogger M5Sol

É sempre bom aprenderem com os erros e melhorarem.
Significa que se aprende, pois então.

 

At dezembro 04, 2006, Blogger Narizinha

Não fui à primeira mas parece que esta estava sim bastante melhor!
A "misteriosa" "Entre Vírgulas" aprende rápido!! Eheh
Gostei bastante da festa e de te conhecer!
Bjs
:o)

 

At dezembro 04, 2006, Blogger Bandida

Ah , sim?!...


Não dei por nada...



:))))
_________________

 

At dezembro 04, 2006, Blogger OLHAR VAGABUNDO

olá mar da lua.
foi um prazer receber-te na minha casa e espero sinceramente que lá voltes:)
um beijo vagabundo

 

At dezembro 04, 2006, Blogger M5Sol

Finalmente pessoas desaparecidas voltaram ao convívio. Já não era sem tempo.

 

At dezembro 04, 2006, Blogger Mar da Lua

eu sei: pensava que já não sabias nada LOL bienvenida de vuelta a casa!

 

At dezembro 05, 2006, Blogger Beganga

Não fui à primeira por isso não tenho ponto de compaação-
...Em relação à do dia 2, por cá também se gostou bastante ;) o sítio foi bastante bem escolhido!

 

At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Pois é faltei à primeira e à segunda... mas como não há duas sem três ... na próxima lá estarei... ;) bjs

 

At dezembro 29, 2006, Anonymous Anónimo

olá malta..gostaria de te pedir dona do blog e restantes visitantes..se, se importariam de colocar nos vossos blogs um flayer duma festa q vai haver em lx na passagem d ano num..onde a DJ rita zukt vai tocar...é super importante que facam publicidade e ainda mais q aparecam=)..se alguem me quiser e puder ajudar eu ficarei eternamente grata..o meu mail é o rita_maxado@hotmail.com caso haja por ai malta porreira..que queira que lhe envie o flayer para me ajudar;) beijos