terça-feira, dezembro 05, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, dezembro 05, 2006

Estou tão feliz!
Então não é que a Amiga da minha Amiga( a tal que já é minha Amiga também ainda que não o saiba) qual guerreira corajosa, qual amazona temerária, sacudiu a poeira das dores, atirou com o agasalho das penas e - de cabeça bem levantada e de sorriso aberto ao centro de si - num flash(!) cumpriu o sonho de trazer de volta a PrimaVera.
Valente guerreira, mulher de força, honrando o étimo do nome - Prima porque em primeiro lugar se destaca e Vera que significa a verdadeira que consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades - e fazendo jus aos olhos brilhantes que traz pendurados ao peito, esta minha (perdoem-me a apropriação, mas como sempre disse "Amiga do meu Amigo, meu Amigo é") PrimaVera regressa em pleno numa antecipação do Verão que lhe desejo para todos os dias da vida que volta a viver.

Para ti...o meu Abraço e que todos os caminhos te sorriam SEMPRE!!!
 
9 Comments:


At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Há muito que queria dizer-te que é com um prazer enorme que te tenho como amiga, já com lugar cativo no meu coração,e não apenas como "amiga da minha amiga", mas falta de tecnologia apropriada no local de retiro ainda não mo tinha permitido.
E há muito que queria dizer-te que é um prazer imenso ganhar, assim de repente, alguém que nos mostra querer tão bem e que, já deu para ver, é um ser humano de excepção.
Sou eu, a primavera.
Obrigada por todo o carinho.
Quanto ao beijo não te preocupes! Soube bem mas não roubo mais nenhum!

 

At dezembro 05, 2006, Blogger Mar da Lua

PrimaVera: O Prazer imenso é meu, de te saber melhor, de saber por cá, de ler aqui. O prazer incomensurável de me cruzar com alguém tão especial é meu e é inquestionavelmente uma lição de vida. Quanto a ser um ser humano de execpção, lamento desiludir, mas não, sou só alguém que gosta de Gostar, mas isso não faz de mim alguém diferente, tntos há que têm - esses sim - um infinita capacidade de entrega e de Amar.
Qunato ao beijo...bom, quanto ao beijo dá os que quiseres e tiveres vontade...feliz como estou...hoje até eu te dava um beijo na boca! :)


Um Abraço apertado minha querida e toda a força deste Mundo!

 

At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Uma vez mais muito obrigada por tanto carinho e por seres feliz com a minha felicidade (coisa não direi rara, mas não fácil de encontrar).
Acho que breve, breve nos vamos encontrar.
Recebe então um beijo também muito especial.

 

At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Eu sou uma intrusa...
mas estou tão feliz que quis partilhar convosco a minha felicidade. Há muito que a PrimaVera mora ao meu lado, noutras redacções, mas a vida tem destas coisas e nem sempre conseguimos ver aquilo que está ao nosso lado. alguns anos mais tardes os meus olhos despertaram para essa companheira do lado, com quem sempre me dei bem, mas que só agora descobri. agora, neste último ano em que a tristeza me bateu à porta,(bateu-nos à duas, não é verdade?) essa amizade acabou por florir. agora que voltaste, e acredita que tive neste último mes tanta vontade de te escrever isto, queria dizer-te obrigada por teres estado ai nesse silêncio e com as palavras compreensivas que trocámos. tive tanto medo de não te chegar a dizer isto...e desculpa a lamechice deve ser dos óculos...obrigada por estares ai de volta

Rosa

 

At dezembro 05, 2006, Blogger Mar da Lua

Muito querida Rosa: Sem querer meter-me ao barulho, mas já metendo...tens razão sim...muitas são as vezes em que alguém especial está mesmo ali, ao nosso lado,à distância de um abraço e parecemos passar ao lado dessa magia tremendamente enriquecedora que é Gostar e ser Gostado.Para ti, que o percebeste a tempo, e a tempo e a medo, soubeste dizer "Gosto tanto de ti!"...um beijo grande e deixa-me dizer-te que é um gosto ver-te por cá e perceber que este cantinho pode ser "casa" os que se querem bem!

 

At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Que bom que a Primavera volta de novo a sorrir e a existir da vida da amiga da amiga da minha amiga ...Um bjs grande e Força!!!

 

At dezembro 05, 2006, Anonymous Anónimo

Minha querida mar da lua, obrigada por me receberes em tua casa...e se há coisa que a vida me ensinou foi a nunca deixar passar a oportunidade de dizer "gosto de ti". E de ti gosto porque fazes a minha doce amiga feliz e que mais pode querer uma amiga galinha como eu! E parafraseando uma amiga, amiga de minha amiga minha amiga é...
isto é cá um vício!

Rosa

 

At dezembro 05, 2006, Blogger M5Sol

Que bom é constatar que a amiga da amiga da minha amiga floriu de novo.
E todas as manifestações de carinho que aqui acabei de ler me mostram que ainda existe solidariedade e muita capacidade de gostar e ser gostado, o que me deixa muito feliz.
Um beijo para todos.

 

At dezembro 05, 2006, Blogger Mar da Lua

Minha querida Rosa, a casa está aberta e as portas escancaradas para ti sempre que por cá quiseres vir dar-nos o gosto da tua visita. Quanto a fazer a tua amiga feliz, acredita que não faço mais por ela do que ela faz por mim. É uma surpresa muito boa e um previlégio cruzarmo-nos com pessoas como "a tua amiga"!!!

Beijo e volta mais vezes