terça-feira, fevereiro 06, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, fevereiro 06, 2007


Dizem que 8 é um numero cabalistico, o simbolo do eterno e da fertilidade...pois eu acredito que o 8 é, pelo menos, um número mágico ou não fosse essa a conta de "pirralhos", de "meias-lecas de gente" que me aquecem a alma mesmo sem que a presença seja efectivamente constante. A Todos eles um Beijo imenso e que o Tio lá de cima os guarde SEMPRE; ao Manel (porque foste o primeiro e a antiguidade é um posto), aos manos Jorge(meu compacto ciganito) e Carminho (ai miuda endiabrada), aos meninos dos meus olhos a Inês e o Guilherme (ou a Cuca e o Vira-Mundos), ao Sebastião (meu cara de anjo mais lindo), ao Gonçalo (o mais recente e por afinidade, meu mariconço que nos conquista) e por fim o Santiago, aquele que adivinhei e que - ao apanhar boleia da lua - chegou ontem ao pé de nós às onze da manhã e sem complicações para a mamã. Anuska e Kiko...Parabéns e um beijo da Terra até ao Céu.
 
7 Comments:


At fevereiro 06, 2007, Blogger M5Sol

8 pirralhos, que alegria imensa.
Não há nada melhor que as crianças.

Beijos de parabéns por mais um, E aos pais também.

 

At fevereiro 06, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Obrigada querida!

 

At fevereiro 06, 2007, Anonymous Anónimo

iiiii....iii....iii....iomeu Gonças não é mariconço!!!!!

 

At fevereiro 07, 2007, Blogger Mar da Lua

O minha Anónima da Espuma mais linda...o teu Gonças é mariconço SIM...só que é um mariconço ADORÁVEL!!!

 

At fevereiro 07, 2007, Anonymous Anónimo

Os meus pirrallhos :
Beatriz , Leonor , Clarinha , Mafalda , Gonças , Lia , laura ,
Maria !
A elas e eles que me dao PAZ e alguns dias recheados de ALEGRIA ...
AMO-OS MUITO

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger Manuel Damas

Vê lá tu a veleidade...por momentos pensei que o manel era eu...

 

At fevereiro 10, 2007, Blogger Sabor a mim

Olá linda. Os meus parabéns pelo blog. Não há cá mariconços, mas é de facto uma ternura. Saudades