sexta-feira, janeiro 26, 2007
posted by Mar da Lua at sexta-feira, janeiro 26, 2007


- Bom dia!
- Bom dia. Bom dia quer dizer...com o frio que está é tudo menos um bom dia!
- Está frio sim, mas o dia está lindo.
- Lindo! Sim o sol está no céu, mas aquelas nuvéns negras...hum...não sei não!Acho que ainda chove. Não as vê a aproximarem-se?
- Núvens? Estão nuvens no céu...veja lá nem tinha reparado, mas acho que se vão a afastar.
- A afastar!!! Era boa. Hoje vai cair uma tempestade.
- Ai sim?! Pois olhe, para mim o dia está lindo, o sol está pendurado no cimo do céu, as núvens estão a partir para outras paragens e o frio não me incomoda, tenho a alma aquecida.
- A alma? não leve o gorro que logo vê a alma aquecida, mas...
- Tenho que ir. Adeusinho!

Ele há gente muito negativa. Este amargosinho de boca tão lusitano sempre me fez impressão. Não acho normal que pergunte a alguém como tem passado e me respondam "mais ou menos" ou "menos mal". Apre que coisa!!! Bem! é assim que tem que se responder, mais ou menos? mais, ou menos? menos mal? menos mal que quê? credo!!! Chuva? núvens? frio? oh valha-me Deus! Que o sol impere nas vossas cabeças e aproveite para vos aquecer o sangue e iluminar os espíritos e, já agora, sempre que vos questionarem sobre um copo e o seu estado...respondam invariavelmente...CHEIO!
 
3 Comments:


At janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo

Cheia de energia positiva, como sempre.
Assim é que eu gosto.
Já chega as misérias que nos rodeiam para aturar ainda pessoas pessimistas, já não há pachorra.
Está um dia LINDO, o Sol brilha e dá-nos cor à existência.

 

At janeiro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Ah pois é bébe!!!

 

At janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo

Há os que são positivos, óptimistas, que parecem atrair como ímans as coisas boas e verdadeiras da vida. Há também os outros... que são o inverso... Uma questão de mentalidades! É a vida!