quarta-feira, fevereiro 07, 2007
posted by Mar da Lua at quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Hoje tenho uma imensa vontade de gritar ao mundo que sou feliz, que te Amo, que me encontro em cada curva do teu corpo - esse mesmo que faço meu com a mesma vontade de quem chega ao fim de uma expedição - que sou tua, tão inteiramente tua que me desconcerta olhar-me ao espelho e ver nele reflectida a cor dos teus olhos.
Hoje tenho uma imensa vontade de gritar ao mundo que estou viva, que sei de mim, que a bússula deixou de marcar o norte e passou a ditar a sorte...a minha, a nossa - gosto de pensar - aquela que sei ter quando te desperto adormecida a teu lado pare me adormecer desperta de nós e do gosto do amor que fazemos.
Hoje tenho uma imensa vontade de gritar ao mundo que hoje é sempre, que sempre é perto e e que perto é Aqui, aqui mesmo à porta do quarto, nas linhas das nossas mãos, nas gotas que escorremos de cansaço, no ribombar profuso do sopro que respiramos.
Hoje tenho uma vontade imensa de gritar ao mundo que somos uma, uno, impar e que estamos aqui.
 
5 Comments:


At fevereiro 07, 2007, Blogger M5Sol

Com tanto grito já fiquei com os ouvidos a zunir.
Mas como é por uma boa causa a malta aguenta.
Que continue sempre assim.

 

At fevereiro 07, 2007, Anonymous Anónimo

Ai o Blog continua o mais piegas da blogosfera ...
Mas o Amor é lindo ...
E o frio tb ... tudo branco ... que paz ...

 

At fevereiro 07, 2007, Blogger Angell

Que bom é amar assim, e ser amado assim... Que o vosso amor dure eternamente! (Tipo pilhas Duracel) :)

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger Manuel Damas

Tenho saudades desse meu tempo...

 

At fevereiro 10, 2007, Blogger Bandida

ai meu deus, até fico sem fôlego...

:))))))


suas bandidas...


:))))))



Beijos



B.
_____________________