quinta-feira, maio 03, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, maio 03, 2007

Os euros voam, mas voam mesmo, isto não é figurativo!!! Imagine-se uma notita, uma simples e singela notita a esvoaçar alegremente nos céus de Lisboa. Até que é uma imagem bonita...
Tenho é este problema: nunca voam na minha direcção. Será que nasci com um repelente natural aos euros? será que é congénito? ou crónico?
Vamos ter um terraço lindo é verdade, mas caramba...era preciso levarem-nos os euros todos só na madeira e nas p... das ferragens?! Livra... se os ventos não mudarem a direcção dos euros esvoaçantes vou começar a dizer mal da minha vida!
 
8 Comments:


At maio 03, 2007, Anonymous Anónimo

Com poucos euritos mas felizes e com um terraço lindoooooooooooo

 

At maio 03, 2007, Blogger Mar da Lua

anónima da espuma: É verdade meu amor.!!!

 

At maio 03, 2007, Blogger Mar da Espuma

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At maio 03, 2007, Blogger Mar da Espuma

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At maio 03, 2007, Blogger M5Sol

Se cobrares entrada para o terraço para quem quizer beber uma cervejita, vais recuperar o investimento num instante.

 

At maio 04, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Lol tás pior mulher! O que sería? "Queres uma cervejita? na sala é de borla, no terraço 1€"
lol

 

At maio 05, 2007, Blogger d.

Também gastei uns bons euritos com o deck do meu terraço! Agora vou começar a gastar com o jardim.... Aos pouquinhos a coisa vai lá! :)


Quando era miuda vi uma imensidão de notas a voar na rua! Quase que fui atropelada mas apanhei-as todas e os carros paravam para apontar onde estavam as outras. Ao todo recolhi 25 contos e umas facturas! Tinha 11 anos e fiquei feliz da vida! Mas à frente estava uma carrinha parada e um homem desesperado à procura do dinheiro que lhe tinha desaparecido pela janela! :) Devolvi tudo.... ;) Beijoca

 

At maio 07, 2007, Blogger Mar da Lua

D.: Assim é que é!
Mas sim, tens razão, vai lá com calma. Aliás, hoje de manhã quando me fui despedir do terraço (lol) olhei para tudo e achei que valia em tudo a pena os malvados euros que se foram nesta empreitada.
Beijocas