terça-feira, novembro 20, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 20, 2007

E a verdade é o que o Natal já começou pelas nossas bandas e ontem, ao ritmo de um encorpado Quinta do Carmo que trazia pela mão uma generosa tábua de queijos, lá nos decidimos a dar cheirinho de Natal à casa.
Montámos a árvore (muito bichaaaaaa, vestida de penas castanho chocolate e toda em tons de castanho e madre pérola), o centro de mesa e um presépio fantástico para quem tem um amigo felino (como é o caso do nosso Meco). Este presépio - que trouxemos da viagem a Praga a pensar na quadra - é feito com figuras magnéticas num quadro de imãn e assim o bichano não consegue dar sumiço ao Menino como nos aconteceu no Natal passado.
Agora, embalamo-nos ao tom do piscar das luzes e vai ser Natal todas as noites até embarcarmos para o Brasil e depois disso, no nosso regresso, com o cheiro aconchegante da lenha que arde na lareira. Já tinha saudades do Nosso Natal Amor.
O Natal dos Amigos (sim, não se lmentem mais que nós pensamos sempre em vocês) vai ser marcado para breve. É uma promessa!!!
 
6 Comments:


At novembro 20, 2007, Blogger M5Sol

Que linda que fica uma casa com cheirinho a Natal.
O presépio pendurado é uma ideia fantástica.
Lá em casa ainda não chegou o Natal, as condições atmosféricas não o permitem.
Mas há-de chegar dentro em breve.
Gostei muito de saber que vai haver Natal para os Amigos, que bom!

 

At novembro 20, 2007, Blogger Imaginação Sem Limites

Eu quero aqui falar pelo meco:...obrigado pela arvore de natal,porque assim que voces virarem costas eu tenho muito q me entreter...miauuuuuuuuuuuu

 

At novembro 21, 2007, Blogger d.

Ainda não enfeitei a casa, mas estou de volta!:) beijinhos

 

At novembro 21, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Pois fica!!! assim que a chuva to permitir trata disso! e claro que há natal de amigos ora então.

Imaginação sem limites: Nem me digas nada. A sorte é que a portinha da sala fica fechada enquanto não estamos ;)

D: Welcomme back than! Bj

 

At novembro 22, 2007, Anonymous Anónimo

Natal! adoro esta época,,,
o cheiro no ar muda realmente,
as cores na casa, fícam mais reluzentes, eu tb já comecei a dar ares e cores natalínos no meu ninho,e vou curtíndo cada detalhe sem pressa,,,,pq seí que em janeiro td se acaba,,,,só o espiríto e a energía fícam,,,,
sua arvoré está línda,,,e adoreí a ideia do présepio suspenso,,,rs
seu gatinho é levado,,,,mas tadinho,,,,dá um mímo novo com as cores do natal para ele esconder,,,adiante o seu presentinho,,
afínal ele é a criança da casa,,,rísos,,,,
beíjos meninas,,,,
vcs são líndas ,,,,
até a próxima vísita,,,
vírtual olhar
mineira

 

At novembro 22, 2007, Blogger arcanjogabriel

Ainda não tinha tido tempo de vir comentar a árvore, mt bichaaaaaa, do v/ Natal. Como já te tinha dito, pelas fotos, parece-me bem e essa história do presépio de imãn é no minimo...moderno, embora lamente pelo pobre do Meco.

Qt ao Natal dos Amigos...confirmo a minha inscrição, lolll

Bj imenso