terça-feira, julho 22, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, julho 22, 2008

  • "É um livro leve mas intenso na manifestação de sentimentos; com uma escrita simples mas rebuscada na descrição das emoções que te levam a descrever a existência. Gostei mesmo muito. espero poder ler algo da mesma autora brevemente" C.
  • "Acabei agora de ler o sempre como n'Areia e é terrivelmente real, tanto como o amargo e doce da vida. Parabéns Adorei" L.
  • "Saboreei o Sempre como n'areia todo ele emoções em estado puro. É um hino lindissimo ao encantamento, à paixão e ao amor...mas tem o banho de realidade crucial para tornar verosimil o amor, sem o desacreditar ou idealizar. Parabéns pelo teu primeiro livro e já agora...um brinde sincero ao amor em todas as suas formas, à vida que só faz sentido quando banhada deste mesmo amor com os seus fluxos ondulantes e bidireccionais!" E.
  • "Obrigada pelas duas horas de lágrimas" A.
  • "Vou comentar em 3 pontos ''...Ali estava Maria, no dorso de Fuccio. A sintonia era total, as duas entregavam-se ao ritmo frenético de um cavalgar extenuante e de uma sensualidade transpirente. As duas consumavam-se no vaivém da montada. As duas apertadas uma contra a outra, e ambas contra o dorso e o ventre de Fuccio...As duas galopavam em silêncio, comungando o que sentiam pela corrente que sabiam ligá-las...'' lindo lindo... sem comentários 2º: O aperto que fica no coração despois de acabar de ler o livro...talvez por alguns de nós ter passado pelo mesmo que Marta...( e ja la vao 5 horas... e ainda sinto esse aperto)aperto que só as coisas bem escritas nos podem transmitir...Obrigado; muito obrigado por isso. 3º Dias Felizes Ha dias em que chegas a casa... e antes de Dormir sentes que estas mais rico...Obrigado por me teres proporcionado estes encontros, e principalmente por me teres deixado estar presente no momento do parto de uma nova escritora... e mais nao digo...." D.
 
5 Comments:


At julho 22, 2008, Anonymous Anónimo

Saúdo-te por teres, finalmente, trazido a(o) público uma história - começada há tanto - que mais do que as palavras que encerra e as formas de escrita que te são tão particulares, abre Caminho para que os Horizontes de um Portugal ainda retrógado, se possam alargar mais. Vi o livro, ontem à venda numa grande superfície. Sorri. Que todos os que o comprem, ENTENDAM, essencialmente que as relações humanas são tão complexas quanto elaboradas e, por isso, tão belas.

 

At julho 22, 2008, Blogger Mar da Lua

Car@ anónim@: O que importa nas histórias que inventamos e contamos não é o tempo a que existem na nossa cabeça, mas sim o resultado final do nosso propósito. Fico contente por teres dado de caras com este "Sempre..." numa grande superficie e mais contente ainda por teres sorrido ao vê-lo. E sim...as relações humanas são belas, nem tão complexas assim, nem tão elaboradas quanto por vezes as vemos mas belas sim, infinitamente belas!Bem hajas

 

At julho 22, 2008, Blogger M5Sol

Acho muito bem que mostres publicamente as reacções de quem já leu o livro. Eu tinha pensado publicar aqui a minha, mas agora já está. Ainda bem.

 

At agosto 31, 2008, Blogger Condessa X

Gostaria de congratulá-la pela publicação. Devo confessar que ainda não li o livro mas pelos comentários fiquei com a ideia de que se trata de um drama. Não me recordo de ter lido um livro de temática lésbica que não fosse dramático e isso dói-me.
Falo apenas da impressão que tive ao ler sobre o livro e ao ver os comentários. Construirei uma opinião mais fundamenteada depois de ler o livro. Um abraço e boa sorte!

Condessa X

 

At setembro 05, 2008, Blogger Mar da Lua

Condensa X: LOLOLOlolol. Quanto ao drama...não é que não tenha um "quê" de dramazito...mas é basicamente uma história de quotidiano tão real quanto possivel num romance. A casa é tua, volta quando quiseres e bem hajas. Um abraço.