sexta-feira, maio 09, 2008
posted by Mar da Lua at sexta-feira, maio 09, 2008

O que me falta em fé, sobra-me em noção de compromisso; o que me falta em espirito de sacrificio, sobra-me em força e o que me falta em passos dados, sobra-me em coragem para dá-los.
Assim serão os próximos dias da minha vida. Empenhados em percorrer um caminho começado mas ao qual ainda não vi o fim. Amanhe percorrerei a pé os cerca de 30 km que ligam a Azambuja a Santarém, no Domingo será a vez de enfrentar os outros 35 que separam Santarém de Pernes e na Segunda feira espero, finalmente e ao cabo de mais 25 km, encontrar o caminho do Santuário de Fátima onde me proponho a chegar só, vazia de nadas e plena do que o caminho me ensinar.
 
6 Comments:


At maio 10, 2008, Anonymous Anónimo

que experiencia fantastica....
tenho certeza que vc vai conseguir o sei intento....
e seu coracao vai estar pleno de paz!
boa sorte em sua caminhada,,,
muita felicidade em sua peregrinacao,,,,
conte-nos depois sua historia,,,,
beijos ternos !
mineira

 

At maio 12, 2008, Blogger tagarelante

já fiz algumas caminhadas e deixo-te aqui uma sugestao q pode parecer estúpida mas q ajuda bastante... n\ao sei se ja alguem te deu a mesma dica mas cá vai:

- põe, dentro dos sapatos confortaveis q vais calçar, um penso higienico a fazer de palmilha.

va, ri la tudo o q tens para rir q eu ja continuo.

....


a questão é q, os pensos (um em cada sapato) são fofinhos por um lado e por outro absorvem o suor evitando as bolhas.

depois de rir, considera a possibilidade... pq ajuda mesmo! ;)

 

At maio 12, 2008, Blogger Mar da Lua

Anónima: Obrigada!

Tagarelante: Nada disso. Não me rio coisa nenhum.Porque achas que levo sempre uma embalaem de pensos higiénicos na mochila??? ah pois é! Esse truque já conhecia, tal como o de calçar as meias do avesso para evitar as maselas que as costuras das ditas possam provocar! Obrigada pela dica. Foi usada antes de a ler, mas valeu!

 

At maio 13, 2008, Anonymous Anónimo

e como foi a caminhada.....
nos conte....voltou mais leve....
bjs
mineira

 

At maio 13, 2008, Blogger M5Sol

Boa caminhada.
E caminhar é a única forma de atingir os objectivos que nos propomos alcançar.
Continua a caminhar pela vida fora pois tens capacidades para te superares.

 

At maio 14, 2008, Anonymous Anónimo

Ora fizemos exactamente o mesmo percurso com as mesmas etapas...saída de VFX, primeiro pequeno almoço em Vila Nova da Rainha, segundo pequeno almoço, e reajustar o calçado, massagens e afins em Azambuja, nova caminhada até ao Cartaxo para o almoço e descanso na relva dos bombeiros.
A meio da tarde recomeçar a caminhada até à dormida em Santarém.

No dia seguinte arrancar às 5 da matina para ir pernoitar ao Covão e a Serra todo o dia ali à minha frente...e até lá chegar custa tanto...enfim já lá vão 15 anos de caminhada e não desisto enqto tiver forças lá irei.

Quanto aos pensos nunca precisei, opto por encher os pés de vaselina e até hoje nunca tive problemas.

Brisas