terça-feira, julho 22, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, julho 22, 2008

Muitos me têm colocado a questão "como posso comprar o Sempre como n'Areia?" Muito bem! Aqui vai:
Em todas as livrarias portuguesas ou, se estiverem fora de Portugal (já me colocaram esta questão do Brasil e de Angola) ou não quiserem ter que se deslocar em http://www.primebooks.pt/ (site da editora onde não pagam portes de envio), http://www.fnac.pt/ ou http://www.continente.pt/
É fácil, não é?...entretanto, só para vos dar esta dica...estamos bem lançados nas vendas o que significa que em Portugal há muito boa gente a ler (o que só por si é um excelente indicador) e querer ler sobre relações entre pessoas do mesmo sexo. A curiosidade pode desvendar uma pontinha da mudança de mentalidades que com os blogs, livros, petições etc... temos querido e conseguido operar neste canto lusitano de brandos costumes. Não vos parece?
 
16 Comments:


At julho 22, 2008, Blogger Bandida

ó patrícia, PARABÉNS!! :))

aqueles gins de fim de tarde bem acompanhados com boa gente e o teu livro... há lá coisa melhor... !!!

o meu ainda não tem dedicatória...


beijo e SUCESSO!!!!!!!!!!!!

 

At julho 22, 2008, Blogger M5Sol

Ó Bandida e comentários ao livro, cadê?
Por acaso já o leste?

É isso que se espera, e o sucesso do livro depende dos leitores.
Vamos lá todos a ler o livro, garanto-vos que vale a pena.
Ficamos à espera de mais reacções.

 

At julho 23, 2008, Blogger Mar da Lua

Bandida: Oh minha bandida mais linda que desaparecidas andas destas paragens! Ainda bem que gostaste. Desculpa-me a falta de atenção naquele dia, mas era complicado. Beijo grande e agora fico à espera da tua reacção ao livro e do teu próprio :) Beijo

 

At julho 23, 2008, Blogger Mar da Lua

m5sol: Oh minha querida, com uma promotora assim nem preciso de mais nada LOL. beijo

 

At julho 23, 2008, Blogger Bandida

....:))))....ó patrícia, não escreveste a dedicatória no livro... estavas no meio de um mar de gente e eu... tive que sair para outras paragens....

ouvi a entrevista no RCP e gostei !!!

beijossssssssss

 

At julho 23, 2008, Blogger Bandida

ó m5sol, tu não me aborreças....


:)))))))))))))

 

At julho 23, 2008, Blogger Bandida

ó livro, pá, és bom de ler e vais ser um estoiro de vendas!!!!


:))))))

 

At julho 24, 2008, Blogger Acid Pig

Bom dia
Vou voltar a estas paragens...
Ainda não tenho o livro, mas vou tratar disso rapidamente!

Parabéns e continuação...
:)

 

At julho 24, 2008, Blogger Mar da Lua

Bandida: Oh minha querida, não te assinei o livro mas tratamos já disso. Marca-se um café e está feita a coisa. Parece-te bem?

 

At julho 24, 2008, Blogger Mar da Lua

Acid Pig:Olá, bom dia. Obrigada. Volta quando quiseres, a casa é tua!

 

At julho 27, 2008, Blogger fiel.jardineira

olá. Vou linkar-te e publicitar teu livro no meu jardim...parabéns! Bjs

 

At julho 29, 2008, Blogger Bandida

ó patrícia, parece-me óptimo o café... com gin...

bora lá...


tenho visto o livro nos escaparates da bulhosa... :)))

2ª edição??? deve estar quase.

beijuuuuuuuu

 

At julho 30, 2008, Blogger Mar da Lua

Bandida: Vamos lá tratar disso então. O jantarinho está marcado para 5ª feira. Beijos

 

At julho 30, 2008, Blogger Mar da Lua

Fiel Jardineira: Muito Obrigada por tudo. Um beijinho e vai aparaecendo cá por casa ;)

 

At julho 30, 2008, Blogger M5Sol

Atenção - Mar da Lua e Bandida, que eu vou cobrar o serviço de relações não públicas, entre as duas futuras ilustres escritoras do panorama literário português.
Sim que tenho-me4 fartado de gastar o meu latim na promoção do primeiro livro que já saíu e agora do segundo que está para sair.
Preparem-se!
Precavenham-se! Porque a factura poderá ser de peso.

 

At julho 30, 2008, Blogger Mar da Lua

m5sol: Mas qual factura qual quê? nunca ouviste falar na cláusula de dedução fiscal da amizade?! Tótó! Estou a ver que tenho que te ajudar no preenchimento dos próximos impressos de IRS.