segunda-feira, setembro 29, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, setembro 29, 2008

Estão quase aí...
Com a proximidade de mais um aniversário, questiono-me o que mudou nestes últimos 365 dias da minha vida.
Desta vez a resposta nem sequer é dificil!
Bem, para começar...casei. É verdade. Nesta altura em que a discussão social gira em torno do casamento civíl entre pessoas do mesmo sexo e traz a reboque a questão legal da adopção, é importante lembrar que - no próximo dia 9 de Outubro - celebramos o primeiro aniversário do nosso casamento, o tal que - por motivos legais - tivemos que embarcar até Toronto para conseguirmos ver celebrado.
Em segundo lugar...escrevi um livro. Plantar uma árvore foi tarefa que já por muitas vezes cumpri, o livro já está...parece que vou ter que abdicar da terceira opção!
Em terceiro lugar...tenho o privilégio imenso de contar com mais alguns Amigos na lista dos que contam e com menos uns (se deixaram de ser nem nunca sequer o foram de facto) no rol dos incondicionais.
Em quarto lugar...cresci. "'Tás mais velha!" diram alguns. É verdade!!! Estou mais velha mas também mais crescida. Não, não é que tenha passado dos meus miseros 1,62 mt. mas a verdade é que me sinto mais crescida, mais matura, mais cheia de vida.
É verdade...quase, quase a chegar à barreira dos 35 importa saber que conto com os AMIGOS de SEMPRE, com a familia, com a MULHER incrível que tenho a sorte de ter a meu lado e comigo mesma, com o que sou de bom e de (muito) mau.
 
2 Comments:


At setembro 29, 2008, Blogger M5Sol

Tá quase, quase, só falta um bocadinho assim.
E eu estou a ver-te "crescer". Espero que cresças MUITO!

 

At setembro 30, 2008, Blogger Mar da Lua

m5sol: Muito é tudo o que tenho para crescer, acredita!