quinta-feira, novembro 20, 2008
posted by Mar da Lua at quinta-feira, novembro 20, 2008

Com as filmagens da 6ª temporada do "The L Word" já em fase adiantada em Vancouver (Canadá), recebemos noticias fresquinhas sobre as teias e as tramas desta série de culto e cuja mais recente temporada aguardamos já de forma ansiosa.
Ao que parece (diz-se) os tempos de romance entre Bette e Tina estão de pedra e cal, no entanto...algumas ameaças pairam sobre o atribulado casal. O aparecimento de novas caras (intrepretada por Elizabeth Burkley na imagem, uma ex-colega de faculdade de Bette e uma -outra?- empreiteira que vai preparar a casa de ambas para a chegada de mais uma criança) poderão por em risco a estabilidade das instáveis (mas desejavelmente juntas) Jeniffer Beals e Laurell Holloman.
Enquanto isso Shane (Katherine Moening) continua a fazer de tudo para recuperar a confiança e amizade de Jenny (Mia Kirshner) depois da lamentável cena terminal da 5ª temporada em que se envolveu com Nikki (Kate French).
Quem vai ter um papel de destaque nesta temporada é Max (Daniela Sea) que - segundo consta - traz para a ribalda o tema da transexualidade e a grande novidade é o actor Rockmond Dunbar (estrela da serie Prision Break) que deverá interpretar uma Drag Queen que se perde de amores por Kit Potter (Pam Grier).
 
1 Comments:


At dezembro 15, 2008, Anonymous Anónimo

Amiga... estou triste...é a FINAL SEASON!!!! Can´t be true!