quarta-feira, novembro 05, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, novembro 05, 2008

Amanhã acordarei na cama vazia de ti. Esta noite não há aconchego nem o calor dos meus pés quando se encostam aos teus, gelados. De cada vez que te levo a uma qualquer porta de embarque martirizo-me e arrepelo-me...porque te levo se é para longe de mim que vais?
Amanhã acordarei na cama fria da tua ausência, na cama da manhã cinzenta dos dias tristes. Amanhã, não de manhã, mas ao fim da tarde o meu coração começa a preparar-se para te receber de novo. E depois?! e depois voltarei a acordar no conforto dos teus braços, no calor da pele que sei de cor e no sorriso que esses teus olhos imensos me sorriem em cada amanhecer.
 
3 Comments:


At novembro 06, 2008, Anonymous Anónimo

....Quando se ama, e' dificil a separaçao, mesmo que seja breve...
mas como e' bom o reencontro, nao e' mesmo.... rs
e esta saudade lhe inspira com certeza!
beijos para as duas !
mineira

 

At novembro 06, 2008, Blogger Mar da Lua

Mineira: É isso mesmo! É tão bom celebrar o reencontro que nos esquecamos da dor da ausência! Um beijo

 

At novembro 07, 2008, Blogger kris

Bem sei o que custa...

salas de embarque...separações....e depois estar tempos e tempos longe de quem se ama..para mais tarde estar no conforto dessa mesma pessoa...e ter novamente de me separar....

a tua ...apenas uma separação temporária :) passa rápido...

beijinhos às meninas