sexta-feira, novembro 21, 2008
posted by Mar da Lua at sexta-feira, novembro 21, 2008



A nova revista cor de rosa (choque!!!!) de seu (precioso) nome "Oh-la-lá" saiu hoje para as bancas com uma capa - no mínimo - inaudita. Alexandra Lencastre e Benedita Pereira embrulhadas (espantai-vos mas é este o termo certo!) numa fúria de melos e beijos capazes de nos fazer remontar a "outros futebóis" (ups...futebol parece não ser o termo mais indicado!).
Ao que parece, e porque folheando a revista nos apercebemos de que as protagonistas deste 3º escalão(uiiii) são fotografadas usando indumentárias distintas, este não foi um incidente isolado aliás...um conhecido nº da rua das salgadeiras já testemunhou cenas semelhantes de uma qualquer "Luisinha Albuquerque" mas, desta feita, com outra coadjuvante de cena.

"Com uma média de 68 páginas, o título terá uma primeira tiragem de 130 mil exemplares que será ajustada em futuras edições consoante a receptividade em banca. “O interesse é vender o mais possível daí esta aposta para o número de lançamento”, diz Luís Martins, sem precisar um valor de venda em banca. A revista irá custar 1 euro, estando prevista uma acção de comunicação no ponto de venda, cujo valor Luís Martins se escusou a revelar"
in Meios & Publicidade
 
5 Comments:


At novembro 21, 2008, Blogger Afrodite

Tudo isso por 1€?! Ah ah ah =)
Só mesmo em Portugal!

Desculpa ter "invadido" o teu blogue, ando a percorrer a blogosfera, e achei este teu "cantinho" bem simpático com uma pitada de boa disposição =)

Criei um blogue,com uma amiga, ainda estamos a começar, mas teríamos todo o gosto que nos fosses visitar. São as nossas experiências, impulsos, histórias e pensamentos...emoções vividas, faladas e agora ESCRITAS.

http://desatinosdesaltoalto.blogspot.com/

 

At novembro 21, 2008, Blogger Mar da Lua

afrodite: É como ves...LOL! Não tens que pedir desculpa. Já passei na "casa nova" para fazer um brinde de inauguração! Estou à espera de mais ;)

 

At novembro 21, 2008, Blogger Afrodite

;) volta sempre! E podes contar com mais visitas minhas, vou tar atenta!

 

At novembro 21, 2008, Blogger Vénus

E aqui deixo o apoio da outra face da mitologia :p

 

At novembro 22, 2008, Blogger g

Abomino esta forma de invasão de privacidade de algumas revistas , de qualquer forma a ser verdade só acho que as duas têm muito bom gosto.