segunda-feira, setembro 25, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, setembro 25, 2006

Blogonautas de todo o Mundo, esta Blogger necessita desesperadamente de ajuda.
Passo a explicar: Tenho férias em Novembro, quero ir para um sitio com calor e gostava de não ter que vender um rim (ou os dois) para poder fazê-lo !!!
Têm sugestões? Conhecem agências com promoções simpáticas? Força...agora é que é falar!
SOS Criança porque esta imberbe e jovem criancinha necessita da vossa ajuda. Ou colaboram ou vendo rifas - que obviamente vos obrigo a comprar - para esta causa social tão nobre...as minhas primeiras FÉRIAS APAIXONADA!
 
7 Comments:


At setembro 25, 2006, Blogger M5Sol

O Amor é lindo, o pior são as loucuras que se fazem à conta disso, cuidado com o que vais rifar!!! Se fôr algo de bom talvez eu compre uma rifinha...

 

At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

Quando se está apaixonado o que importa não é o sitio, mas sim a companhia, até podem chover canivetes que parece que o dia está lindo. Se aaim é contigo tenho um sítio fantástico e a custo 0€. liga-me

 

At setembro 25, 2006, Blogger Bandida

Pois, nesse estado, qualquer cantinho serve... :))

 

At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

DIZ QUE EM NOVEMBRO ...
HA CALOR E SOL NA TRAFARIA ...
LOL

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: É verdade, mas ainda assim gostava de "voar" para um cantinho com Sol. Obrigada pela visita!

Pinguim: Para os lados da Trafaria mando-te eu e vestida de Freira se não te pões a pau!LOL

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

M5Sol: Minha querida...não compres rifas que não deve ser nada de jeito....só rifar um rim mas os teus são melhores de certeza :)

 

At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

Quando se esta apaixonada ...ate no parque de campismo de monsanto se está bem ... quais voar ... a malta nao vai aguentar as saudades ...