quarta-feira, outubro 04, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 04, 2006


Trinta e Três é muito ano!!! Livra, ainda ontem me lembro das caminhas pequenas do colégio onde me enrosquei na primeira sesta, das freiras a tentarem obrigar-me a descar da árvore onde me tinha encavalitado ou da Sra.D.Dulce (mestre escola à antiga de bata imaculadamente branca com cheiro de giz nas mãos) a pregar-me uma valente reguada porque - como de costume - me virava para trás a combinar as brincadeiras do recreio.
Parece que foi ontem que, pela primeira vez, entrei numa discoteca (e lembro-me tão bem...Voxmania com o primeiro show de lazer numa discoteca em Lisboa) ou que dei as primeiras passas num cigarro ou o primeiro beijo roubado às escondidas durante a hora dos "slows" (para os mais novos isto é uma coisa pré-histórica e pré-paleolítica). Parece que foi ontem que começaram as aulas de código e condução, que entrei para a faculdade, que acabei o curso, que comecei a trabalhar....ai estou velha e acabada!
Hoje, a escassas horas de cumprir o trigésimo terceiro aniversário, de atingir a idade de Cristo, resta-me agradecer aos que até aqui me têm acompanhado, aos que me têm ajudado a fazer de mim mais Pessoa e menos Gente; aos meus pais - claro e em primeirissima mão - que cometeram a insanidade de se atrever a ter um rebento como eu e que, sem sucesso, sempre tentaram fazer de mim uma pessoa que valesse a pena (Mãe, queria ser mais como tu...Pai, és o meu herói), aos Amigos, esses a quem chamo a "familia escolhida", à Mana, ao Pinguim, à Eu Sei e à Isabel Guerra por todos os minutos, por todas as cumplicidades, por tudo o que sou. À (recente) m5sol e à (de sempre) Zizi pelo carinho e pela assiduidade, às visitadeiras bloguisticas Bandida (o teu humor é inspirador),à Pecadora que desconheço e à Keanu que me confunde (sim...ganhaste, é verdade que me confundes).A outros tantos que por aqui não aparecem mas que moram em mim; a ti Mar da Espuma pelo infimo que passou e pelo infinito que está para vir, por me ensinares a (re)acreditar no Homem e no Amor. A Todos...com saudades do Futuro...
 
18 Comments:


At outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo

Haja Trovante e Florbela Espanca para seguir e comentar as tuas "saudades do futuro":

"...e é mar-te assim perdidamente,
e é seres sangue, e alma e vida em mim, e dizê-lo cantando a toda a gente!!!"

Não é preciso mais nada, está aí tudo!
Mana

 

At outubro 04, 2006, Blogger Bandida

A responsável por todas as coisas que te aconteceram és tu. Mais ninguém. Tu quiseste que se fizesse, portanto foram feitas!

Parabéns, miúda!!!
Beijo

 

At outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo

Parabens ... de alguem que entrou na tua vida e no teu coração ...
eu , o pinguim mais lindo e mais chato do mundo ...

 

At outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo

YESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADORO CONFUNDIR-TE (MISSÃO CUMPRIDA, A IMPOSSÍVEL III, PORQUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL CONFUNDIR ALGUÉM COMO TU! AH!, ISTO É UM ELOGIO...)
E AGORA UMA PEQUENINA PRENDA,MAIS UMA PISTA!(PORQUE NÃO TE POSSO DAR NO DIA DO TEU ANIVERSÁRIO, NÃO FUI CONVIDADA PARA O MEGA EVENTO :(((((.
"PHALHABENS", COMO DIRIA ALGUÉM QUE NÓS DUAS CONHECEMOS (NÃO SOMOS PRÓXIMAS DESSE ALGUÉM MAS RIMOS MUITO POR ISSO)... ADIVINHAS-TE?...

 

At outubro 04, 2006, Blogger M5Sol

O ontem, o hoje e o amanhã fazem parte do agora.
Todas as experiências de vida fazem de nós o ser humano que somos.
Os mais 'ricos' são os que têm potencialidades para terem Amigos, e tu és uma delas, porque és um ser humano e gostável, que te dás incondicionalmente .
Até aqueles que julgamos não conhecer, impulsionam a nossa vivência de uma forma positiva.
Para todos, que tenho conhecido recentemente, e principalmente para ti Mar da Lua o meu muito obrigado. São todos fantásticos e 'loucos'. Fazem-me sentir bem e, principalmente, rejuvenescida. Trazem-me à memória etapas da vida, pelas quais já passei, e revivê-las é uma emoção muito compensadora.
Continua pelo caminho que trilháste, pois o sucesso depende de ti.

 

At outubro 04, 2006, Blogger A Pecadora

Como é bom ver que até a mim, que dizes não conhecer, merecer um agradecimento.
Eu só faço o que me dá prazer, e seguir os acontecimentos da tua vida é um deles. Por isso aqui estou e estarei enquanto durar.
Continua de bem com a vida, porque é o mais importante.
Poderão visitar o meu blog, que é um espaço disponível para conversas de cariz mais picante.
http://o-confessionario.blogspot.com/
Um beijo para todos.

 

At outubro 05, 2006, Blogger nameless as a desire

Depois de te ler (e tenho-o feito assiduamente), sinto necessidade de, pela primeira vez, comentar o teu blog.
Esta vida permitir-nos-à sempre o perdão, mas jamais o esquecimento. E, no meu caso, também os bons momentos assomam às horas tranquilas da minha memória. Uma execelente memória, aliás, que ambas partilhamos.
Não sei se ainda tenho reservado o cantinho do teu coração que um dia conquistei. Espero que sim. Como espero que, um dia, as palavras não soem mas sejam verdade, e que o Caminho nos permita um (re)encontro mais digno e duradouro.
Tem um resto de noite extraordinário.
Um beijo.

 

At outubro 06, 2006, Anonymous Anónimo

Mar da lua, é bom saber que a tua pessoa, especialmente no teu aniversário seja alvo de tanta dissertação, espero que não seja tão somente escrita mas como diz a outra senhora "...falem de nós, bem ou mal, mas falem...". Eu por mim sou louca por uma boa conversa... a propósito pela pista que te dei já me descobriste?

 

At outubro 06, 2006, Anonymous Anónimo

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Alguém por aqui??????????????????????
Nem post novo, nem comentários novos, nem o Pinguim diz nada... esquisito!!!!!!!!!!
Isso é que foi uma festa de arromba, tá tudo de cama???????????

 

At outubro 06, 2006, Blogger M5Sol

Ninguém diz nada, pois está tudo de recato de fim de semana. Aja calma. Há mais coisas para fazer na vida.

 

At outubro 08, 2006, Blogger indigo des urtigues

Atrasada, mas aqui ficam os meus parabéns!! :)
Tb lá estou quase...aiii:S

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Querida m5sol: sexta feira dia 6 ainda era dia de trabalho, se calhar só para alguns, ele há bons empregos... e enquanto descansa talvez leia um pouco de gramática portuguesa (Aja????)

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

VOLTei ...
Tenho estado em meditação ...
Mas depois de ter meditado aqui estou a aguardar novos posts ...
Os seres humanos tem de descansar ,e qd ha um feriado com ponte ... qd ha bons empregos , temos de aproveitar ...
Isto nao e para quem quer ... é para quem pode ! ! !

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Keanu: Vais ficar PELO MENOS tão curiosa quanto eu fiquei...se te "descobri" ou não...quiça, quiça, quiça! LOL!

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: Bem hajas

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Todos enriquecemos com as "prendas" que os Amigos vão trazendo às nossas vidas. Tu és uma "rica prenda!" Beijo.

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Nameless as Desire:Os reencontros não existem quando, cá dentro, nunca chegámos a desencontrar-nos!Sabes o bem que te quero. Ontem, hoje e sempre!Abraço

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Keanu:A maltinha terá direito a um fim de semana descansadito a namorar?Obrigadinha sim!!!???