At outubro 04, 2006,
At outubro 04, 2006,
At outubro 04, 2006,
YESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADORO CONFUNDIR-TE (MISSÃO CUMPRIDA, A IMPOSSÍVEL III, PORQUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL CONFUNDIR ALGUÉM COMO TU! AH!, ISTO É UM ELOGIO...)
E AGORA UMA PEQUENINA PRENDA,MAIS UMA PISTA!(PORQUE NÃO TE POSSO DAR NO DIA DO TEU ANIVERSÁRIO, NÃO FUI CONVIDADA PARA O MEGA EVENTO :(((((.
"PHALHABENS", COMO DIRIA ALGUÉM QUE NÓS DUAS CONHECEMOS (NÃO SOMOS PRÓXIMAS DESSE ALGUÉM MAS RIMOS MUITO POR ISSO)... ADIVINHAS-TE?...
O ontem, o hoje e o amanhã fazem parte do agora.
Todas as experiências de vida fazem de nós o ser humano que somos.
Os mais 'ricos' são os que têm potencialidades para terem Amigos, e tu és uma delas, porque és um ser humano e gostável, que te dás incondicionalmente .
Até aqueles que julgamos não conhecer, impulsionam a nossa vivência de uma forma positiva.
Para todos, que tenho conhecido recentemente, e principalmente para ti Mar da Lua o meu muito obrigado. São todos fantásticos e 'loucos'. Fazem-me sentir bem e, principalmente, rejuvenescida. Trazem-me à memória etapas da vida, pelas quais já passei, e revivê-las é uma emoção muito compensadora.
Continua pelo caminho que trilháste, pois o sucesso depende de ti.
At outubro 04, 2006, A Pecadora
Como é bom ver que até a mim, que dizes não conhecer, merecer um agradecimento.
Eu só faço o que me dá prazer, e seguir os acontecimentos da tua vida é um deles. Por isso aqui estou e estarei enquanto durar.
Continua de bem com a vida, porque é o mais importante.
Poderão visitar o meu blog, que é um espaço disponível para conversas de cariz mais picante.
http://o-confessionario.blogspot.com/
Um beijo para todos.
At outubro 05, 2006, nameless as a desire
Depois de te ler (e tenho-o feito assiduamente), sinto necessidade de, pela primeira vez, comentar o teu blog.
Esta vida permitir-nos-à sempre o perdão, mas jamais o esquecimento. E, no meu caso, também os bons momentos assomam às horas tranquilas da minha memória. Uma execelente memória, aliás, que ambas partilhamos.
Não sei se ainda tenho reservado o cantinho do teu coração que um dia conquistei. Espero que sim. Como espero que, um dia, as palavras não soem mas sejam verdade, e que o Caminho nos permita um (re)encontro mais digno e duradouro.
Tem um resto de noite extraordinário.
Um beijo.
At outubro 06, 2006,
Mar da lua, é bom saber que a tua pessoa, especialmente no teu aniversário seja alvo de tanta dissertação, espero que não seja tão somente escrita mas como diz a outra senhora "...falem de nós, bem ou mal, mas falem...". Eu por mim sou louca por uma boa conversa... a propósito pela pista que te dei já me descobriste?
At outubro 06, 2006,
At outubro 09, 2006,
At outubro 09, 2006,