terça-feira, novembro 14, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 14, 2006

Está decidido! Domingo é dia de Natal lá em casa...vamos fazer a Árvore !!!
 
11 Comments:


At novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo

Se ficar como na foto ...estas de Parabens !
Mas acredito que fique mais bonito ...
beijo

 

At novembro 14, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim:ah pois é bébé...eu sou mestre nas decorações natalicias.

 

At novembro 14, 2006, Blogger M5Sol

Acho muito bem, apesar de achar um bocadinho cedo para esse efeito, mas isto sou eu, cada um faz como melhor entender.
A proximidade do Natal dá-me p'aqui!

 

At novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo

A finalização da decoração da árvore de Natal é sempre emocionante. Acho que mais quando se acendem as luzinhas pela primeira vez na penumbra da sala.

Hummm... o ano passado só a dia 08 Dezembro é que me dediquei a essas actividades. Foi um dia muito especial. Acho que este ano quero a minha árvore durante mais tempo.

Obrigada pela sugestão Mar da Lua ;)

Árvore ecológica, natural, talvez nórdica ;) para voltar a plantar na terra e ver crescer. A do ano passado secou... não a reguei durante um mês, assustada pelas potenciais interferências com as luzinhas.. mas este ano vai chamar-se "Natal 2006" e vai sobreviver vida fora nas terras do Ribatejo!

 

At novembro 14, 2006, Blogger Francesca

Hmmm! Eu e o Natal não temos uma relação muito próxima. Mas já que deste lado apreciam então boas decorações. ;)

 

At novembro 14, 2006, Blogger Bandida

pois eu não sei enfeitar o Natal...




beijo!
_____________________

 

At novembro 15, 2006, Blogger Mar da Lua

Todos: Eu e o Natal temos uma relação Amor-Ódio. De há quase 4 anos a esta parte aprendi a ver o Natal com outros olhos quando O Tio, Deus ou lá como se chama o senhor barbudinho resolveu dar-me a prenda dos sobrinhos gémeos mais lindos à face da terra nesse dia. O Natal mudou para mim, mas confesso que continua a ser uma quadra triste dentro do meu peito. No entanto e já que temos que a passar, cubramo-la então de beleza e eu, apreciadora da harmonia estética...dedico-me ao enfeite da casa e às filhós de joelho e azevias de grão(a comer claro).

 

At novembro 15, 2006, Blogger M5Sol

Eu sempre adorei o Natal e toda a magia nele envolvente, agora é que é mais complicado, quebrou-se um pouco a tal magia, e de azevias gosto mais das com batata doce, que por cá não se fazem.

 

At novembro 16, 2006, Anonymous Anónimo

Mana...
A árvore lá em casa vai ser montada para a semana. As prendas já estão escolhidas e algumas estão mesmo compradas. O Natal é vivido agora com muita calma e apenas no dia 24, porque este ano, dia 25 é mesmo dia de aniversário!! Uma festa que vai ter direito a mota, a computador, a patins, a namorada e namorado novos, a confettis, chapéuzinhos e quem sabe, a Avô Cantigas!!!
Desta vez a festa não vai ser comida pelo Boxer!!!
Quanto ao Natal, é o quê mesmo???

 

At novembro 16, 2006, Blogger SL

Estou a ver que por aqui já brilham as luzes de Natal... eu ainda tou à procura de uma árvore de natal, mais os bonecos para o presépio...isso de morar sozinha é fazer tudo de novo...só fico mais descansada em pensar que no proximo ano não tenho que estar a comprar nada.

 

At novembro 17, 2006, Blogger Mar da Lua

Vera: Entendo-te e de facto esse consolo terás...para o ano reciclam-se os bonecos! Eu, pela parte que me toca, penso da mesma maneira pelos motivos opostos. Agora não estou sózinha e logo...os bonecos também são novos!