domingo, novembro 12, 2006
posted by Mar da Lua at domingo, novembro 12, 2006

Queria saber escrever poemas e escolher palavras bonitas capazes de encerrar toda a dimensão do que por ti sinto;
Queria saber compor melodias sonhadas e para ti juntar as notas mais melódicas que existem para te cantar este Amor;
Queria saber desenhar o mais perfeito dos traços e pintar-te numa tela que imortalizasse este sentir que me mora no peito;
Queria saber tanto que de mim te orgulhasses e enchesses o peito para suspirar e dizer..."Nas tuas palavras, na doçura da tua voz e nas tuas mãos cheias de traços me encontro e descanso em ti! É em ti que Vivo e quero Viver a minha Vida inteira. Amo-te Mulher e Amo a Mulher que de mim fazes!"
 
3 Comments:


At novembro 13, 2006, Blogger M5Sol

A tua essência já é um poema, as palavras que verbalizas são música para alguns ouvidos, a tua vida é uma pintura bem colorida, não precisas de mais nada, só de ser quem tu és.

 

At novembro 13, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: :D

 

At novembro 13, 2006, Blogger Bandida

aí não há traços imperfeitos...





beijo enorme!
_____________________________