sexta-feira, novembro 10, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, novembro 10, 2006

"A Golegã volta a ser palco, este fim-de-semana, da maior festa equestre do país, com a realização da 29.ª Feira Nacional do Cavalo e da VI Feira Internacional do Cavalo Lusitano, integradas na tradicional feira de São Martinho.
Ambos os acontecimentos, que voltam a repetir-se de 10 a 14 de Novembro, deverão levar até à vila ribatejana, como é habitual, cerca de um milhão de visitantes e centenas de cavalos. Para além de espectáculos como a apresentação da Escola Portuguesa de Arte Equestre, o Concurso Nacional do Cavalo de Sela ou os concursos de saltos de obstáculos, de atrelagem e de dressage, a Feira da Golegã representa um grande encontro de todos os que se interessam por cavalos, desde profissionais a curiosos, e é o certame que mais promove os puros-sangues lusitanos a nível nacional e internacional."
Nós savmos passar por lá no sábado., tem tudo o que gostamos, é terra de cavalos e tasquinhas, de bons petiscos e melhores vinhos ... para a semana contamos como foi!
 
5 Comments:


At novembro 10, 2006, Blogger M5Sol

Será difícil responder a tantas solicitações num fim-de-semana tão curto. Fico à espera do relato na expectativa de ser exaustivo.
Beijos.

 

At novembro 10, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:Bons olhos te vejam...onde andas tu mulher de cristo???

 

At novembro 10, 2006, Blogger M5Sol

Ando desaparecida, em altos combates!!!

 

At novembro 11, 2006, Blogger nameless as a desire

Pela 1ª vez, nos últimos anos, não me vai ser possível visitá-la. Com muita pena minha. Não pelo contacto com os bancos corridos de madeira ou os chouriços na brasa, ou nem mesmo o do vinho tinto aveludado nos lábios ou pelas provas equestres, mas pelo deleite incomparável de acariciar o pêlo macio desses animais imponentes e elegantes, de olhá-los nos olhos e chamá-los para mim, e, claro está, o prazer sempre inadiável da fotografia.
Há coisas que, de facto, nunca mudam. :)

Boa caminhada!

 

At novembro 12, 2006, Blogger Mar da Lua

Nem por isso valeu grande coisa a pena. Os Cavalos, esses são sempre fabulosos mas a confusão era generalizada, as wcs fechadas ao publico por falta de higiene e a água engarrafada esgotada em todos os pontos de venda. Pena, mas de facto piora a cada ano que passa.