quinta-feira, dezembro 21, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, dezembro 21, 2006

Era uma vez um sonho, um sonho cor da vida, alvo de anil, escondido de sombra, iluminado pelo bréu que todos os sonhos trazem consigo.
Era uma vez um sonho lindo de sal e espuma, sonhado de areia, vivido de mar, construido de dedos que se entrelaçam nas danças dos dedos que se descobrem ávidos de pele para se redescobrirem ávidos de vida.
Era uma vez um sonho que encontrou outro sonho, que se cruzou com outro, que combinava com ele, que ficava bem ao tom da sua pele, que se reconhecia nas palavras meias ditas pela boca do outro.
Era uma vez um sonho maior, porque dois sonhos diferentes juntou.
Era uma vez uma manhã que, ao esperguiçar os raios de sol, acordou o sonho maior e o arrancou à noite que lhe servia de leito, que os embalava na névoa das crenças do possível.
Era uma vez dois sonhos, separados na comunhão de um sonho único, unidos no amor que fizeram numa noite, numa única noite que os juntou para sempre num tempo e num espaço impossível que o Homem não conhece e que passa ao lado dos dias normais, das horas que crescem e do peito que aperta nesta saudade do futuro impossivel porque impossível são o Aqui e o Agora.
Era uma vez dois sonhos ... que se sonharam e, em sonhos, ... foram felizes para sempre...
 
4 Comments:


At dezembro 22, 2006, Blogger nameless as a desire

Realidades alternativas, é um dos nomes que se lhe dá. E sim, elas vão existindo, e muitas vezes até coexistindo. São é pouco consistentes e menos ainda palpáveis. Mas esta vida é infinitamente recheada de possibilidades... e movimentos de rotação.


Que esta época natalícia decorra exactamente como a projectaste, e que inclua todas aquelas coisas bonitas que evocamos nestas alturas.
Um beijo em ti e umas festas valentes na bicharada.

 

At dezembro 22, 2006, Blogger M5Sol

Os sonhos são sempre felizes.
Pena é que a realidade nem sempre assim seja.
Mas como o sonho comanda a vida, temos que continuar a sonhar.

 

At dezembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

os sonhos... mastigam-se...






Beijo Amiga!



B.
___________________________

 

At dezembro 26, 2006, Blogger M5Sol

Vê lá se não te engasgas .... a mastigar os sonhos.