terça-feira, dezembro 19, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, dezembro 19, 2006

Nua espero o tempo
Descalça de pés frios na pedra,
desnudada de sonhos e vida
descarnada de mim,
desvendada de ti.

Nua espero a hora
aquela em que o bréu me arranca de mim,
a certa em que desce o manto da lua e me embrulha,
me desencontra,
me desenrola.

Nua espero os dias
liberta dos grilhões dos sonhos que outrora sonhei
vazia da luz do que um dia fui...
nua, nua de mim, de pés descalços e mãos abertas,
nua, somente nua...espero-te.
 
2 Comments:


At dezembro 19, 2006, Blogger M5Sol

O poema é lindo.

Mas nua à espera, com este frio vê lá se te constipas, há que ter muito cuidado. Ih! Ih!

 

At dezembro 19, 2006, Anonymous Anónimo

Gostei,se estiver um ambiente quente ainda me dispo, senão vai lá vai.

Beijo