terça-feira, janeiro 23, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, janeiro 23, 2007

É difícil deixarmos quem queremos bem pelo caminho, mais dificil ainda é tomar a decisão de os deixar - e mais - de os ajudar a partir. Tenho uma amiga que está triste hoje, teve que tomar uma decisão dura, mas estou orgulhosa dela...deixou que o bem estar do seu grande amigo de há 9 anos para cá - o Rudy - se sobrepusesse ao seu próprio egoismo de privar com ele mais algum tempo. O Rudy já não sofre...a minha amiga sim.
Para ti meu Arcanjo de todas as horas...um Beijo imenso e o meu colo inteiro.
 
4 Comments:


At janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo

Esse quase parecia para mim.
Gostei de te ouvir.
Um beijo enorme.

 

At janeiro 23, 2007, Blogger Mar da Lua

Meu querido, o teu não é um ADEUS, tenho a certeza que é um ATÉ JÁ. Conheco-vos e sei disso

 

At janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo

ui, arrepiei-me toda!

beijinho ;)

 

At janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo

Meu querido Anjo, agradeço o colo e o orgulho que tens em mim simples mortal que mt embora AMASSE o meu melhor companheiro me limitei ao papel ingrato de não o deixar sofrer após 16 anos de convivio. Estou um Arcanjo de asas caidas e mortais lágrimas a rolarem na alma, no entanto como eu aprendi ao longo desta "piquena" existencia isto nada mais é que um imenso "Até...já" Bj enorme e...obrigada