terça-feira, janeiro 23, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, janeiro 23, 2007

Parece que hoje é dia dos meus amigos estarem tristes!
Meu querido Manel...a vida é feita - como se tu não o soubesses tão bem ou melhor do que eu - de compassos de espera. Este é um dos teus. Uma pausa para reflectir, para perceber a falta que nos faz o Amor amado de quem nos mora no peito, para encontrar novos caminhos de gerir as dificuldades e os medos que nos gritam de dentro. Mas, e antes de mais, não é um Adeus - esse sim definitivo e sofrido - é um nostálgico "Até Já!", nostálgico porque dolorido, porque pesado, porque apertado e angustiado pela ausência da presença que temos certa, mas "Até Já" porque de uma pausa se trata.

Para ti Manel, um Beijo Imenso e o Nosso Abraço.
Para ti C. um Abraço com a força da certeza que tenho do teu "regresso a Casa".
 
2 Comments:


At janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo

Fizeste-me chorar...
Tenho saudades tuas.
Um beijo enorme.

 

At janeiro 23, 2007, Blogger Mar da Lua

Eu Também tenho Saudades Nossas.
Gosto Muito, mesmo muito de Ti.

Beijo da Terra até ao Céu.