quinta-feira, janeiro 04, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, janeiro 04, 2007

Minha Grande (pequena) Amiga de há anos. Quando entras qualquer casa ganha cor, se faz vida e se enche de luz. Foi no teu abraço que tantas vezes me perdi , nos teus olhos que busquei muitas respostas a perguntas das quais eu própria não suspeitava, foram as tuas mãos que me secaram tantas vezes o mar dos olhos. Na tua gargalhada aberta encontrei o tom certo para a música que nos sai do peito, nos teus passos de dança o conforto de te sentir por perto, em ti fui mais eu em tantos dias.

Pequena grande Zi...tu és parte de mim.
Um Abraço querida Amiga.
 
4 Comments:


At janeiro 04, 2007, Blogger M5Sol

Cor, luz, mãos, gargalhadas, passos de dança e afins - dão colorido e sentido à minha existência.
Pequena em tamanho mas grandiosa nas atitudes.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol:É um facto minha querida. Grande na Alma com metro e meio de tamanho

 

At janeiro 04, 2007, Anonymous Anónimo

E se eu herdar só um bocadinho desse coração vou agradecer todos os dias pela imensa felicidade que me coube. É tão bom sabê-la querida, protegida e amada.
Mar da lua, gosto muito do teu cantinho.

 

At janeiro 05, 2007, Blogger Mar da Lua

J.Tangerina ;) descansa que herdaste de certeza. Ela é querida e acarinhada por todos como ves...aqui, neste canto da terra ninguem lhe faz mal...e eu que soubesse!!!

Beijoca