quinta-feira, janeiro 04, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, janeiro 04, 2007

5ªFeira:_ Jantar qualquer coisa num raio de um shopping (ainda não te tinha dito?)
_______ Cinema com Eu Sei e Poisson
6ªFeira: Trabalhar (eu sei que custa amor...mas tem que ser!)
_______ Ir buscar o G.
Sábado: _Almoço com os Tios (Eu)
_______ McDonnalds e Cinema com G. (Tu)
_______ Entregar G.
_______ Encontramos-nos em Casa
_______Arrumar o resto da casa ( finalmente ?)
_______Jantar com C.Sol e Zizi (ainda não sabes mas já está marcado)
Domingo: Acordar cedo (Vá lá!!!)
_______Ir à lenha (Ou não há lareira durante a semana)
_______Almoço no Meco (levas-me? é por causa das pinhas!!! Só isso Juro)
_______Apanhar pinhas (é tal e qual como a Lenha)
_______Caipirinha no B. Peixe (Eu nem aprecio, mas já que lá estamos...)
_______N.M.M.J.E.C. (pergunta-me que eu explico, lol)
 
5 Comments:


At janeiro 04, 2007, Anonymous Anónimo

Como dizia Miguel Torga: ... “O Universo é o Local menos as paredes..."

Sinta-se convidada.


Ano de sorrisos, para si.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger M5Sol

A tua vida é um livro aberto e público.
Como não sabes todos os pormenores tens a lista imcompleta, mas mais não digo, vai ficar assim mesmo.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol:lol, estás a ver como todos os livros, mesmo os abertos têm sempre páginas coladas?!

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

Eu sei: Se isso tudo é inveja também podes vir...não seja por isso!

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Irene Ermida

Obrigada pela visita à «minha casa». Retribuí a visita e foi uma agradável surpresa.Vou continuar...