quinta-feira, janeiro 04, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, janeiro 04, 2007

5ªFeira:_ Jantar qualquer coisa num raio de um shopping (ainda não te tinha dito?)
_______ Cinema com Eu Sei e Poisson
6ªFeira: Trabalhar (eu sei que custa amor...mas tem que ser!)
_______ Ir buscar o G.
Sábado: _Almoço com os Tios (Eu)
_______ McDonnalds e Cinema com G. (Tu)
_______ Entregar G.
_______ Encontramos-nos em Casa
_______Arrumar o resto da casa ( finalmente ?)
_______Jantar com C.Sol e Zizi (ainda não sabes mas já está marcado)
Domingo: Acordar cedo (Vá lá!!!)
_______Ir à lenha (Ou não há lareira durante a semana)
_______Almoço no Meco (levas-me? é por causa das pinhas!!! Só isso Juro)
_______Apanhar pinhas (é tal e qual como a Lenha)
_______Caipirinha no B. Peixe (Eu nem aprecio, mas já que lá estamos...)
_______N.M.M.J.E.C. (pergunta-me que eu explico, lol)
 
6 Comments:


At janeiro 04, 2007, Anonymous Anónimo

Como dizia Miguel Torga: ... “O Universo é o Local menos as paredes..."

Sinta-se convidada.


Ano de sorrisos, para si.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger M5Sol

A tua vida é um livro aberto e público.
Como não sabes todos os pormenores tens a lista imcompleta, mas mais não digo, vai ficar assim mesmo.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol:lol, estás a ver como todos os livros, mesmo os abertos têm sempre páginas coladas?!

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Eu sei

Já lhe ouvi chamar muitas coisas, agora pinhas ... acho que falta aí o prefixo "cai" e um "ri" pelo meio.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

Eu sei: Se isso tudo é inveja também podes vir...não seja por isso!

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Irene

Obrigada pela visita à «minha casa». Retribuí a visita e foi uma agradável surpresa.Vou continuar...