quarta-feira, dezembro 27, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, dezembro 27, 2006

Se dúvidas houvesse, esclarecimentos seriam prestados, mas como não é o caso, este post é - como tantos outros - uma declaração! Este foi o MELHOR Natal da minha vida. Eu que até dois sobrinhos gémeos já recebi de prenda de Natal e que achava que a magia de Natal algum podia suplantar a que tive há precisamente quatro anos, deparo-me e espanto-me com a forma como foi vivido e sentido a quadra natalícia deste ano.
Quando se Ama olha-se para a vida de outra perspectiva, com olhos renovados de brilho. Este foi o NOSSO primeiro Natal e - acredita meu amor - não podia ter sido mais nem melhor. Os olhos enchem-se-me de ondas salgadas quando te ouço dizer que este é o Natal que termina de sorriso nos lábios, quando te ouço rebentar numa gargalhada por me veres vestida de Pai Natal, a engasgar-me com os pelos das barbas e com a voz (ainda mais) grossa que faço, quando pergunto ao teu sobrinho se se portou bem este ano e o inundo com as prendas que todos têm para ele, quando me deito a teu lado - no fim do dia - e juntas brincamos com os acontecimentos do dia, quando estamos com a tua, a minha e a nossa "gente" e nada importa só porque, e apesar de todos, é uma com a outra que estamos.
Because this is the best Christmas I have ever had...because of you and mainly because of us, my Xmas wish is to have another and another and all the others just like this one. Love U and wish you all the best.
 
2 Comments:


At dezembro 27, 2006, Blogger M5Sol

Que bom que é ver-te descrever o Natal qual criança siderada com tanta surpresa.
O Amor de facto faz milagres.

 

At dezembro 28, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Acredita que sim. É tão bom viver todos os dias assim e para o homem todos os dias são natal, lol