quinta-feira, janeiro 04, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, janeiro 04, 2007

Eu Sei que estás Sempre. De postura recta, de ar grave e sério mas se te rebenta uma gargalhada, iluminam-se-te os olhitos por detrás dos óculos e enches-te de tudo o que à tua volta gira. De cabelinho curto e espetado és o produto estrangeiro que mais consumo, a amiga de todas as horas, o ombro presente, o corpo que é certo, a palavra justa na justa medida das coisas.
Eu Sei. E sabes de facto. Sabes - há muito - Estar e Ser como poucos, sabes pegar-me na mão e levar-me contigo vida fora, sabes saber quando é tempo do contrário, sabes travar-me, refrear-me nas paixões (nas boas e nas más) como sabes picar-me quando me tolho nos meus próprios sentidos e sentires.
Eu Sei. E Tu também Sabes.
Amo-te Amiga!
 
3 Comments:


At janeiro 04, 2007, Blogger M5Sol

É, de facto, uma pessoa que se aprende a gostar, pois por trás daquele ar sério tem mesmo muita graça.
Eu sei e nós sabemos que é uma questão de postura.

 

At janeiro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Essa é que é essa...é só para o figurino....é porque - como diz a própria - é Fashion!

 

At janeiro 05, 2007, Anonymous Anónimo

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.