quinta-feira, fevereiro 15, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, fevereiro 15, 2007

É verdade...o dia 14 de Fevereiro - tradicionalmente conhecido como dia dos Namorados - já passou. Para mim as datas são como as bruxas: "yo no credo en ellas pero que las hay, hay!"e nada como certificar-me que não passam em branco. Flores, chocotelegram(conceito engraçado e que muito me agradou) e um swacth (simbolo do tempo em que comecei a ser feliz), tudo comme il faut e devidamente entregue à destinatária no decorrer do dia para a ir mimando sem pressas. Em casa...Raclette a preceito com a inovação do lombo na pedra além das carnes frias e salada ibérica, acompanhada por um Quinta do Crasto Reserva de 2004 e pelo som da Bossa Nova. A terminar uma cascata de fondue de chocolate com frutas exóticas em que a pitanga vermelha, a carambola, a goiaba, o mamão, o abacaxi, as framboesas e os morangos ditavam o ritmo do palato.
Em cima da mesa...dois embrulhos, "Para mim?". Um anel da Esprit lindo com a inscrição "you + me" no interior e um conjunto de foam bath and body cream de chocolate que - acredito - ainda vai trazer problemas lá por casa. Deliciosas as prendas!
A noite passou assim...tranquila, serena, plena do bem que se quer, de forma entregue e apaixonada com um mar de sal a teimar em rebentar-me dos olhos cada vez que a sorte que tenho me olhava no fundo de mim e no centro de tudo o que sou.
Bem hajas Amor pelo muito que me acrescentas aos dias.
 
12 Comments:


At fevereiro 15, 2007, Anonymous Anónimo

A ementa foi belíssima mas eu tive uma vantagem... Tive a melhor companhia do Mundo para o jantar!

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger Mar da Lua

Anónima da Espuma: Já tivemos esta conversa...não foste tu quem teve a melhor companhia do mundo ao jantar, fomos nós. E sabes porquê? porque o Nós que soubemos criar é a presença constante no Eu de cada uma e, para além de Te sentir SEMPRE comigo, é bom saber que também NOS sinto em mim. Amo-te...tanto!

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger Manuel Damas

Bem...elas até já falam nos "post"...
Um dia houve que também fui assim...
Um dia tive intermináveis momentos deliciosos de S.Valentim, todos os dias...
Mas...
E porque há sempre um mas na vida...passou a uma doce recordação que ainda doi...
E não está fácil atirá-la para o bau das recordações, daquelas que valem a pena recordar...
Enfim!
"Allons enfants, de la patrie..."

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger Mar da Lua

Manel: Meu querido, muito se pena na vida por amor, tanto penamos - uma e outra - que de tanta pena nasceram asas e são essas que nos transportam para o peito uma da outra. A verdade é que somos todo o nosso passado e nele, acredita, muita mágoa existe. Sempre disse que tudo na vida incha, desincha e passa...o que custa é enquanto o inchaço não se cura.Todas as feridas se lambem e todas elas se saram...o que custam é a sarar bem para que possamos - um dia - olhar para a cicatriz, sorrirmos do tombo que demos e não recordarmos a dor, mas a frescura do vento que nos batia na cara antes de termos caido.
Beijo imenso para ti

 

At fevereiro 15, 2007, Anonymous Anónimo

Foi pena nao me convidares ... que lindo jantar , mas entendo era a dois que tinha de se estar ... assim manda a tradição ...
beijo

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Até já tenho saudades de quando era a 3 LOL e nunca nos largavas. Até no Jacuzzi, livra! Tenho saudades tuas!

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger M5Sol

Parece-me que por aí foi tudo uma delícia, da ementa à companhia e às prendinhas.
Beijos.

 

At fevereiro 15, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Mas ao lado desta mulher TODOS os dias são uma delicia :)

 

At fevereiro 16, 2007, Blogger Angell

De tantos desamores, amarguras, corações combalidos e outros que lhes valha... e que nos rodeiam. Voces são um belo e apaixonante exemplo a seguir, com certeza! :)

Bjs!

 

At fevereiro 17, 2007, Blogger nameless as a desire

Choco Telegram! Nham!! Eu recebi um desses. :D

 

At fevereiro 21, 2007, Blogger Mar da Lua

Angell: Bem hajas por isso !

 

At fevereiro 21, 2007, Blogger Mar da Lua

Nameless: É uma ideia tão engraçada! Eu gostei e mandei...