A noite passou assim...tranquila, serena, plena do bem que se quer, de forma entregue e apaixonada com um mar de sal a teimar em rebentar-me dos olhos cada vez que a sorte que tenho me olhava no fundo de mim e no centro de tudo o que sou.
At fevereiro 15, 2007, Mar da Lua
Anónima da Espuma: Já tivemos esta conversa...não foste tu quem teve a melhor companhia do mundo ao jantar, fomos nós. E sabes porquê? porque o Nós que soubemos criar é a presença constante no Eu de cada uma e, para além de Te sentir SEMPRE comigo, é bom saber que também NOS sinto em mim. Amo-te...tanto!
At fevereiro 15, 2007, Manuel Damas
Bem...elas até já falam nos "post"...
Um dia houve que também fui assim...
Um dia tive intermináveis momentos deliciosos de S.Valentim, todos os dias...
Mas...
E porque há sempre um mas na vida...passou a uma doce recordação que ainda doi...
E não está fácil atirá-la para o bau das recordações, daquelas que valem a pena recordar...
Enfim!
"Allons enfants, de la patrie..."
At fevereiro 15, 2007, Mar da Lua
Manel: Meu querido, muito se pena na vida por amor, tanto penamos - uma e outra - que de tanta pena nasceram asas e são essas que nos transportam para o peito uma da outra. A verdade é que somos todo o nosso passado e nele, acredita, muita mágoa existe. Sempre disse que tudo na vida incha, desincha e passa...o que custa é enquanto o inchaço não se cura.Todas as feridas se lambem e todas elas se saram...o que custam é a sarar bem para que possamos - um dia - olhar para a cicatriz, sorrirmos do tombo que demos e não recordarmos a dor, mas a frescura do vento que nos batia na cara antes de termos caido.
Beijo imenso para ti