quinta-feira, fevereiro 08, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Tenho dois amigos, perdoem-me AMIGOS, que escolheram dar o passo das suas vidas. Vão casar! os meus Amigos estão no lodo do histerismo com mil e cinquenta coisas para tratar e eu, eu de fora, mas bem dentro de coração, só consigo rir-me e rir-me mais. Rio-me de Felicidade - pela deles e a que me causa - rio-me da atrapalhação, das surpresas que preparam um ao outro, da escassez dos dias que correm, do catering, dos convites, de tudo....mas principalmente sorRIO-me embevecida ao reconhecer nos olhos um do outro o amor que os traz unidos.
G. & N. Tudo de bom meus amores...vocês merecem MESMO.
 
3 Comments:


At fevereiro 08, 2007, Blogger M5Sol

Pois claro.
Que concretizem o sonho da vida deles.
E que sejam muito felizes.

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger sotavento

Vim agradecer e retribuir a visita. :)

 

At fevereiro 09, 2007, Blogger Mar da Lua

sotavento: Aparece sempre.