quinta-feira, fevereiro 08, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Lembro-me de quando era garota muito crédula e inocente e para quem aquele miudo que tinha acabado de conhecer já era "o meu amigo". Lembro-me de me sentar no chão "à chinês", de pernas cruzadas e inclinada para a frente e me entretinha com qualquer brincadeira e, com os outros garotos e garotas à volta diziamos:
- "Agora ele vinha e tirava-lhe a espada!"
- "Não!" interrompia outro "Agora já estavam no castelo e o cavalo levava a princesa!"
Bons tempos esses em que me bastava o chão e uma dose inestimável de criatividade para, de um minuto para o outro, alterar a meu prazer o curso das aventuras do meu imaginário.
Quem dera hoje poder dizer sobre algumas presenças indesejáveis..."Agora ela desaparecia!"
 
5 Comments:


At fevereiro 08, 2007, Blogger M5Sol

Ai que bom que era termos esse poder de fazer desaparecer os indesejáveis.
É que era já a seguir!

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol:Podes crer...e Marte...achas que é suficientemente longe?

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger M5Sol

Marte ... se calhar não é suficientemente longe. Temos que arranjar outro destino.

 

At fevereiro 08, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: LOL

 

At fevereiro 10, 2007, Blogger Bandida

nós temos esse poder...


click...




B.
___________________