Desde que me mudei, há 3 meses, é a primeira vez que vão lá a casa almoçar conosco, assim tipo almoço de familia mas à séria e em bom. A "outra", que disfarça o nervosismo, já começou a organizar a ementa e, como o sogro adora, decidiu fazer as suas deliciosas pataniscas de bacalhau com arroz de tomate (e não é que me está a crescer água na boca?) e encarregou-me logo das entradas e sobremesas.
Parece tão simples à luz da distância, mas a verdade é que muito longo foi o caminho percorrido para chegar até este ponto. É um facto que a minha namorada tem uns sogros - perdoem-me o brejeirismo - do "caraças"(ou não fossem eles os senhores meus pais), mas só eiu sei o tanto que lhes custou tomarem consciência daquela que é a realidade inegável da filha que tanto amam e só - mas só mesmo - esse Amor maior os fez serem capazes de "dar a volta" e nos visitarem em "nossa" casa.
Mum...Papá...tenho o maior dos orgulhos em vocês e quero que saibam que admiro muito a capacidade de entrega, aceitação e amor que sempre mostraram ter.
Um beijo imenso aos dois e o meu amor incondicional.