terça-feira, maio 22, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, maio 22, 2007

Sem resquíssios de mim nas limalhas do que de mim se soltou, sem restos deixados ao acaso num sonho casualmente sonhado, sem nada de nada do que trouxe ou deixei antes de me trazer a mim, sem todos os tudos de nada que deixei na estrada que nuca pisei,
sem mim, sem alma, sem pele, sem sonho, sem vida, refiz-me das cinzas de um existir na morte que vivi e hoje...hoje sou viva, hoje sou vida, sou cor e sou som e sou leve e sou eu. Hoje... sem nada...com tudo...sou eu...faço-me tu, faço-te Nós.
Um beijos por estes 11 meses.
 
6 Comments:


At maio 22, 2007, Blogger M5Sol

Gosto muito do Tu que és hoje.
Grandes beijos com desejos de que continues assim e muito feliz.

 

At maio 22, 2007, Blogger Mar da Lua

Obrigada querida Amiga. É bom saber-te presente na minha e nas nossas vidas.

 

At maio 22, 2007, Anonymous Anónimo

PARABENS de Coração , com coração e ainda com Emoção ...
É bom sentir-vos ASSIM !
Beijos

 

At maio 22, 2007, Blogger Angell

Parabéns! Que o vosso amor seja sempre belo, romântico, cúmplice, e eterno! :)

Bjs!

 

At maio 23, 2007, Anonymous Anónimo

Duas coisinhas apenas... RESQUÍCIOS escreve-se com "C" e não com dois "ss" e vou finalmente poder ir ao local e depois deixarei a minha simples opinião! Para já, a ansiedade é mais que muito pois faz falta um sítio assim... Boa sorte!
Ana

 

At maio 24, 2007, Anonymous Anónimo

Doce Anjo, que queres?! a grande verdade é só uma o teu Arcanjo está a ficar tão senil que nem se lembrou. Milhões de desculpas. Espero que no proximo mês estar perto para vos dar um bj imenso, por agora tentando fazer do longe perto, aqui fica o desejo de que se repita com uma intencidade cada vez maior. PARABENS