quarta-feira, agosto 29, 2007
posted by Mar da Lua at quarta-feira, agosto 29, 2007

Para a Margarita e Açucena aqui do lado
tirado o album Aidalai dos Mecano


No ha salido el sol
y Ana y Miguel ya prenden llama
Ella sobre el
hombre y mujer
deshacen la cama
Y el mar que esta loco por Ana
prefiere no mirar
Los celos no personan
al agua, ni a las algas, ni a la sal.
Al amanecer ya esta Miguel
sobre su barca
Dame un beso amory espera quieta
junto a la playa
Y el mar murmura en su lenguaje:
-!Maldito pescador!
Despidete de ella
no quiero compartir su corazon
Y llorar, y llorar, y llorar por el
Y esperar, y esperar, y esperar de pie
en la orilla a que vuelva Miguel
Dicen en la aldea
que esa roca blanca es Ana
Cubierta de sal y de coral
espera en la playa
No esperes mas niña de piedra
Miguel no va a volver
El mar le tiene preso
por no querer cederle a una mujer
Incluso hay gente que asegura
que cuando hay tempestad
las olas las provoca
Miguel luchando a muerte con el mar
y llorar, y llorar por elY llorar, y llorar y llorar sobre el mar
 
10 Comments:


At agosto 29, 2007, Blogger BrokenAngel

Simplesmente lindo!

Uma das melhores bandas vizinhas... A voz da Ana T. tira-me do sério...

Recomendo a tod@s a música "mujer contra mujer"... melhor, recomendo-as todas...

Bom gosto!
Boa escrita!

 

At agosto 29, 2007, Blogger Açucena

Olá!
Obrigada pela tua visita...sim, at
e eu, que não conhecia mas que me tornei fã de Macano posteriormente, conheço, e sempre gostei muito desta. Também gosto da "una rosa es una rosa" pelo cariz especial que tem para nós, pois a Margarita costuma tocá-la na viola, assim como a outras...
Beijinhos!

 

At agosto 29, 2007, Blogger Mar da Lua

Una rosa es una rosa es....
no puedo vivir con elle pero con ella tampoco....quize cortar la flor mas tierna del rosal, pensando que de amor no me podria pinchar....

Eu também as toco na viola e olha lá...a tua margarita também toca hombres G (sérá que são do seu tempo)?

 

At agosto 29, 2007, Blogger Margarita

Ora well...A minha menina está com falta de memoria pois a musica da qual tens a letra no teu blog também a toco na viola...
E ainda estou curiosa...Mecano á bem, sempre foi um pouco comercial mas Hombres g???claro que são do meu tempo e embora nunca fui maluca pelo David Sumers(o vocalista) não perdi os filmes deles, um icone da minha geração!mas tocar...acho que só toco o sufre mamón!Essa tambem conheces?

 

At agosto 30, 2007, Blogger lamia

A famosa estátua de sal adoptada por tantos (pseudo-)poetas.

Linda história.

Bela lembrança.

 

At agosto 30, 2007, Blogger Mar da Lua

Sufre mamon devuelveme a mi chica!
Claro que sim. Eu touco também o Dejame, o Dos imanes, o Te quiero mais algumas (quas etodos do album agitar antes de usar). E sim, também eu vi um filme com o David Sumers sobre os hombres G.

 

At agosto 30, 2007, Blogger Sweet Porcupine

Muito bom!

Muito BOM MESMO!

Excelente post.....simples.....e com uma imensidão soberba!

:)

Beijinhos ouriçaditos

 

At agosto 30, 2007, Blogger Margarita

Bolas, temos q combinar um dia de viloa, ainda me vais ensinar musicas espanholas...LOL!
Se bem que eu ja estou um pouco enferrujada com a viola, está um pouco abandonada...
Um beijo.

 

At setembro 01, 2007, Blogger Manuel Damas

Obrigado pela maneira carinhosa como fui recebido por vocês!
Agora ficamos à vossa espera!
E o Meco, na realidade, é delicioso!
Bjs de nós para vós!

 

At setembro 10, 2007, Blogger Mar da Lua

Margarita: está combinado ;)

Manel Damas: Meu querido, és sempre bem vindo! Beijo