quinta-feira, setembro 13, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, setembro 13, 2007

A descrença no Homem enquanto espécie, a falta de alegria nos olhos de cada desilusão, o vazio que canta no peito a cada expectativa frustrada e o desencanto, o perfeito desencanto, toldam-me os sentidos. Acreditei sim...inteira, plena e completa de mim.
Logo eu, eu que sou de entregas incondicionais, que me dou porque sim, porque gosto, porque sinto, porque sim. As expectativas eram minhas, não posso culpar ninguém pela desilução. Só eu, só mesmo eu, a de sempre, mas também - e quem me conhece sabe que o digo muito - "incha, desincha e passa". Há de passar! Até lá!
 
11 Comments:


At setembro 13, 2007, Blogger M5Sol

Ó minha amiga, não te quero sentir nesse estado.
As desilusões fazem parte da nossa existência, mas provocam dor, eu sei.
Espero que de facto passe depressa e que as marcas sejam suportáveis.
Um beijo.

 

At setembro 13, 2007, Blogger Mar da Lua

M5sol: Nada disso! Aqui pelo brugo está tudo a andar :)

 

At setembro 13, 2007, Blogger AMMM

Bem ja ontem achei que estavas estranha ...

 

At setembro 13, 2007, Blogger Mar da Lua

ammm: Pinguinzito patareco...eu não estou estranha...eu SOU estranha ;)Aliás, às vezes sou uma verdadeira ET.

 

At setembro 14, 2007, Blogger tagarelante

este texto podia ter, mas suponho que não tem nada, a ver com o murro do scolari?

é porque se tem, é só futebol, n leves as coisas tão a sério! o homem tb perde a cabeça de vez em qdo pah!!

;)

kidding

 

At setembro 14, 2007, Blogger Sweet Porcupine

.....a isso se chama..... crescer....e tornarmo-nos (mais um pouco) insensiveis!

beijinhos ouriçados
(Ps: com um bocadinho de gelo.....esse inchaço passa! ;) )

 

At setembro 14, 2007, Anonymous Anónimo

Disseste para ir passando .. e apareci na altura certa. Que a lua volte a brilhar nesse mar. Sente-te abraçada :)

 

At setembro 16, 2007, Blogger d.

Beijo grande!!

 

At setembro 17, 2007, Blogger Duca

Vai passar sim, tudo é passageiro. Mesmo nós estamos cá de passagem ...

Beijo

 

At setembro 17, 2007, Blogger Mar da Lua

Tagarelante: Não tem de facto, mas olha que podia muito bem ter. Que vergonhaça nacional...
Bj ;)

Sweet Porcupine: É verdade e as dores do crescimento passam, como todas. No worries!
Beijocas

Anónimo: E continua a passar qu a tua passagem tem graça! Abraço dado e recebido! Bj

D: Outro grande! Nada que um temazito de Ravi Shankar não ajude a resolver! :)

Duca: obrigada pela força! E sim, tens razão...até nós estamos de passagem. Mas é como disse...´vai desinchando! Bj

 

At setembro 19, 2007, Blogger Manuel Damas

Espero que não seja nada de grave!
Beijos de nós para vós.