sexta-feira, outubro 26, 2007
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 26, 2007

Roda-se a chave na fechadura. Um estalido metálico, uma insistência persistente que só desiste quando finalmente encontra o caminho de casa e consegue demover o ferrolho que, esgotado e já sem forças, cede para deixar que a porta se abra.
Lá dentro tu. Sentada. Aninhada num canto do sofá, desse mesmo sofá indiscreto testemunha de tantas carícias, de tantos gemidos, de tantas corridas entre o meu corpo e a tua boca, de tantas vitórias da tua pele sobre o meu peito esgotado de desejo.
Os meus lábios correm no caminho dos teus e precipitam-se sobre eles, sobre a tua pele que clama o toque das minhas mãos, sobre o teu cabelo que me embala num jogo de escondidas entre os teus caracóis e meus dedos.
Bebo-te a alma quando te seguro a cara entre as mãos e desenho o traço de cada traço das tuas feições na ponta da luz da lua que nos entra pela janela semicerrada e que vem beijar-te o queixo e a curva do pescoço e que vem tocar-me o ombro e as ondas dos cabelos.
Amo-te ali mesmo na pressa da demora deste amor que se quer breve e no entanto (e)terno, tenho-te, mordo-te, faço meu cada pedaço de ti e entrego-me na mesma fúria calma dos amantes para que tua me saibas.
Entregamo-nos à lutas dos corpos que reclamam o descanso depois dos lábios inchados de beijos e das mãos vazias de um desejo feito mar. Aqui, agora, ante o olhar atento desse sofá, sob a protecção do ferrolho regressado a casa e com a conivência da lua que – para não ser indiscreta – se retirou ordenando ao sol que acordasse mais tarde para que nos pudéssemos amar.
 
6 Comments:


At outubro 26, 2007, Blogger Mar da Espuma

Lindoooooooo. Ama tu!

 

At outubro 26, 2007, Blogger M5Sol

Que imagem maravilhosa.
O Tu ama Tu.
Esse sofá da sala ....
Ontem esteve uma noite de Lua Cheia!

 

At outubro 27, 2007, Anonymous Anónimo

Querida menina, as vezes leio poemas, cronicas, historias, nos blogs que visito, mas este que acabei de ler, com certeza , me pareceu ser mais um relato.....
e sentí meus pensamentos imaginários voarem.....
sabe como se chama este seu momento?
Lua De Mel!
que bom poder compartilhar e estar perto mesmo que virtualmente, de seres que estão cheias de energias do AMOR!
digo sempre: Este mundo só precisa um pouco de delicadeza.....
beijos em seu coração amoroso!
mineira
virtualolhar

 

At outubro 29, 2007, Blogger Mar da Lua

Meu Mar de Espuma: E eu Tu.

M5sol: Pois, sabes que a lua cheia não tem um efeito especial a menos qu todas as noites sejam, lá para os nossos lados, noites de lua cheia ;) Beijo.

Vitual Olhar Mineiro:Obrigada pelo seu comentário. É de facto muito bonito o amor quando de amor se fala. Um beijo.

 

At outubro 29, 2007, Blogger arcanjogabriel

Olha...sabes que mais??!!perante a intencidade deste vosso tão GIGANTESCO AMOR descrito desta maneira tão SUBLIME só me resta ficar...sem palavras. Bj imenso

 

At outubro 30, 2007, Blogger Imaginação Sem Limites

tens que tomar conta do mar da espuma muito bem. assim é que é!