segunda-feira, outubro 22, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 22, 2007

Perdoem-me esta ausência de posts, mas a minha vida ultimamente tem sido uma correria.
Começou com o casamento em Toronto, preparação da viagem, malas, embarques e afins, depois o stress da festa cá para os amigos, compras, carregar, descarregar, programar, escrever votos, ter a certeza de que tudo estava pronto e no sitio a horas...
No entanto, neste cantinho da blogoesfera sinto-me em casa e, mais tarde ou mais cedo, todos regressamos a casa depois de cada viagem do corpo e da alma.
Nós...estamos de regresso. Obrigada a todos pelo imenso carinho e pela força.
 
10 Comments:


At outubro 22, 2007, Blogger M5Sol

Tem sido uma grande agitação, mas tudo o que é por uma boa causa, vale a pena.
Mas já estava com saudades tuas aqui neste cantinho.
Bem vinda.

 

At outubro 22, 2007, Blogger Sweet Porcupine

Meninas.....so vos consigo dizer parabens.....parabens.....parabens ......e inevitavelmente com uma lagriminha no cantinho do olho!!!

:)

Beijinhos ouriçados

 

At outubro 24, 2007, Blogger Beganga

Muitas felicidades!!! :D

 

At outubro 24, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: É verdade amiga, isso é verdade!
Obrigada!Eu tb já tinha saudadinhas de estar aqui.

 

At outubro 24, 2007, Blogger Mar da Lua

Sweet Porcupine: Bem hajas ! Uma beijoca

 

At outubro 24, 2007, Blogger Mar da Lua

Beganga: Obrigade requinha e um dia desses apanhames o primer voo para s.miguel que o mê mar da espuma é apaixonade por essa illa

 

At outubro 24, 2007, Blogger Manuel Damas

Espera...Não digas!!!!
Isso és tu, supostamente a falar açoriano?!
Bem.............
Ainda estás refém do jet lag...espero!!!
Antes de mais nada, uma novidade!
Segundo as audiência reveladas ontem o "Sexualidades, Afectos e Máscaras" é, neste momento, o programa mais visto da Porto Canal!
Ou seja tem as mais altas audiências!
Ou seja o "Share" é o mais alto!
Ou...
Não sei dizer de outro modo...vê se percebes...pllleeeaaassssseeeee...
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Odeio cada vez que tenho que descer a estes recantos da mourama....
Duhhhhhhhhhhhhh

 

At outubro 24, 2007, Blogger Manuel Damas

E as palmas???

 

At outubro 24, 2007, Blogger Mar da Lua

Manel: De pé...palmas e de pé, de taça erguida para propor um brinde à tua vitória. Parabéns meu querido e quero que saibas que tenho um orgulho imenso em ti! Carago! tenho dito!

 

At outubro 24, 2007, Blogger Manuel Damas

Obrigado!