quinta-feira, outubro 04, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, outubro 04, 2007

É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo na minha vida, muito evento, muito compromisso.
Senão vejamos: Há 6 dias foi a Lesboa e a despedida de solteira do meu mar da Espuma, há 5 a minha despedida de solteira, hoje a minha festa de 34º aniversário, no sábado a viagem para o canadá e na terça o dia D.
Ai!!!!!!!!!!!!!!! e não é que estou a ficar nervosa?
Se, por algum motivo, não voltar a ter tempo de postar antes da partida, saib@m que fica um grand beijo a todos quantos mo merecem e que a vossa Amiga é das pessoas mais felizes do mundo. Até lá!
 
7 Comments:


At outubro 04, 2007, Blogger SS

Nao podia deixar de dar .. os parabens , com tudo de bom! Fizeste-me lembrar que daqui a um mês certinho é a vez de também eu chegar aos 34!! E é assim. Aproveita dia de hoje :)

 

At outubro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

things and Flowers: É amanhã, mas como sou meia cigana (lol) começo a festejar de véspera.
Beijo.

 

At outubro 04, 2007, Blogger M5Sol

Tanto acontecimento - dizes bem.
E as tuas amigas mais entradas na idade, como eu, ficam de rastos com tanta coisa ao mesmo tempo, pois para além do teu aniversário terei mais dois, ao mesmo tempo felizmente, mas com alta competição integrada.
UFA! Não sei se vou auguentar o ritmo.

 

At outubro 04, 2007, Blogger Angell

Parabéns pelo teu aniversário, pela despedida de solteira e pelo dia D que se aproxima! :))

Que a felicidade seja uma constate na tua vida e na da Mar de Espuma! :))

Coragem e determinação não vos faltam e fica a minha admiração!:))

Bjs grandes para as duas!

 

At outubro 04, 2007, Blogger Sabor a mim

A maior felicidade do mundo para duas pessoas maravilhosas - esses dois mares que tanto nos envolvem - MUITOS PARABÉNS.
Beijos a triplicar

 

At outubro 05, 2007, Anonymous Anónimo

Costumo passar aqui por este cantinho e não podia deixar de desejar muitas felicidades!! Parabéns! :)

*bj*

 

At outubro 06, 2007, Blogger Garamond

Mares de Lua e de Espuma:

Liberdade e muita abundância.

Liberdade para Ser, Construir e Ter o que de melhor desejarem no vosso mundo e em todos os outros mundos que vos rodeiam.

Abundância, em todos os passos que derem e em cada gesto de amor que fizerem.

Remember: Ser feliz não surge do nada e no entanto é coisa simples. Basta comunicarem. Comunicar é o segredo...

Beijos e Muitos Parabéns!

Um beijão nas duas

Gar