segunda-feira, outubro 01, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 01, 2007

Recolheram-me em casa sem uma palavra. Conduziram-me por entre as pesadas gotas de chuva que assombraram o dia e comecei a aperceber-me de que o destino era a zona de galamares. Óbvio que o nome "Recanto de Emoções" foi o primeiro que me ocorreu...e bem.
Começaram a chegar uns amigos atrás de outros, uns que vira de véspera, outros a quem há meses não punha a vista em cima.
Primeira surpresa. "Toma lá umas pistas e descobre 7 envelopes escondidos no restaurante!". Imaginem que até por baixo do chapéu alto da cozinheira tive que procurar, enfim...lá se divertiam à minha custa enquanto se deliciavam com uns ouvos mexidos com farinheira que - para mim - só sobrou o cheiro.
Depois de todos os envelopes encontrados, a cada um deles correspondia uma prenda que - de acordo com as pistas que os ditos forneciam - também eu tinha que adivinhar o que era. Lá adivinhei tudo (umas com algum recurso a auxilio externo) e veio o bolo. Um gigantesco, tremendo e insufladissimo par de... enfim.
Como não sou exactamente burra, apercebi-me que rapidamente, e na hora em que o dito chegou, as cadeiras ao meu lado vagaram de forma subita e abrupta. Ui...de braço estendido e a distancia segura, ataquei as ditas com o bico da faca e pppsssssssssffffffffffffffffffffff...farinha lá dentro e balões murchos.
Frustrados, os amigos que queriam dar-me um banho de farinha, lá voltaram a sentar-se e começam a preparar aquela que seria a última surpresa da noite. Algo se passaria num computador e a chefe da banda (a de cá) gesticulava e mandava apagar as luzes.
Surpresa boa ... um beijo que me é Muiiiiiitttooooooooo familiar. A minha Mar da Espuma que me tapou os olhos e me cubriu de beijos para - de seguida - se sentar a meu lado e assistirmos todos a um DVD que me fez chorar.
É bom sentirmos que os nossos amigos, aqueles que são a familia que escolhemos, se preocupam conosco ao ponto de investirem de si e do seu tempo a preparar-nos um miminho. Pois é, lá foram (com conivência de amigos de sempre e da minha própria mãe) montando um dvd que é uma história da minha vida onde entram todos e cada um deles que - como era de esperar - me comoveu até à inconsciência!
Agora só tenho uma dúvida...onde vou pendurar a tela gigantesca que pintaram a 17 mãos in loco para me oferecer?!
Um beijo imenso a TODOS e bem hajam por SEREM.
 
20 Comments:


At outubro 01, 2007, Blogger M5Sol

Fico feliz por teres gostado.
Essa era a intenção.
As fotos já vão a caminho.
Acho que deves publicar a do bolo,está divina.

 

At outubro 01, 2007, Blogger Maria Papoila

Essa festa deve ter sido animadíssima. Posta lá uma foto.

 

At outubro 01, 2007, Blogger AMMM

Boa festa ...
Boa gente ...
Boa pessoa ... ( a irma que gostaria de ter és tu , sabias ? )

 

At outubro 02, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: AMEI amiga, mesmo!
Assim que as tiver, aredita.

 

At outubro 02, 2007, Blogger Mar da Lua

maria papoila: Foi fabulosa. Assim que as tiver posto mesmo.

 

At outubro 02, 2007, Blogger Mar da Lua

AMMM: foi fabulosa e tu também és a irmã que nunca tive. Adoro-te.

 

At outubro 02, 2007, Blogger Manuel Damas

Se calhar os "amigos" do Norte também gostariam de ter participado...Digo eu!

 

At outubro 02, 2007, Blogger Sweet Porcupine

Que maximo!
Só quem tem amigos assim....é que consegue dar valor este teu post!
Acho que somos 2!!
:)

Beijinhos ouriçados

 

At outubro 03, 2007, Blogger M5Sol

Que bolo FABULOSO!!!
Tinha um ar ... digamos, de umas ditas BEM VOLUMOSAS.
O ar com que olhavas para elas é que foi divino e está registado.

 

At outubro 03, 2007, Blogger Mar da Lua

Damas: Oh homem cala-te! Tu que nunca por nunca desces à capital, que és o gajo mais ocupado que conheço, tinhas lá agora maneira de descer para ver um par de mamas a desinsuflar! LOL

 

At outubro 03, 2007, Blogger Mar da Lua

SweetPorcupine: Acredita que sim! São espectaculares!

 

At outubro 03, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Achas que foi um ar guloso??? LOL

 

At outubro 03, 2007, Blogger Manuel Damas

Oh mulher!!!!
Tu cala-te!...
Não me desgraces!
Por uma "fufa" simpática até eu, o "rei do norte (do sexo)", pegava na minha senhora e rumávamos, com os tarecos, à capital!

 

At outubro 03, 2007, Blogger Mar da Lua

Damas: Ai maria, cada vez estás pior mulher!!! cala-te, anda! Beijos à senhora.

 

At outubro 03, 2007, Blogger Seamoon

OLÁ Mar da LUA .
Passei para agradecer a letra da musica que deixaste lá no meu canto.
Achei piada ao te nome ...mar da lua e o meu seamoon..ehehhe.
Gostei muito do teu blog.
bjs

 

At outubro 03, 2007, Blogger Mar da Lua

Seamoon, não tens o que agradecer, foi aliás por essa mesma associação aos nomes que te visitei. Fica bem e volta sempre.

 

At outubro 03, 2007, Anonymous Anónimo

Só agora meu Anjo tive minutinhos para te vir lêr. Folgo que tenhas gostado, e tenho pena que não tenhas comido os tais ovos c/farinheira. Vou meter uma cunha para a próxima teres dose reforçada, eheheh. Vou mas volto...bj imenso teu Arcanjo

 

At outubro 03, 2007, Blogger SS

Grande momento esse ... grandes amigos estes. Quando se é especial é no que dá. E ... já falta pouco ;)

 

At outubro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

Arcanjo anónimo Gabriel: Minha muito querida amiga, gostei sim...muito. Sinto-me de facto especial por ter o privilégio da vossa amizade.
Um beijo imenso

 

At outubro 04, 2007, Blogger Mar da Lua

Things and Flowers: :) Não sei se sou especial (até me quer parecer que de especial não tenho nada a não ser estes AMIGOS fantásticos). Aliás, hoje há mais, ou não estivesse eu em fecho para balanço de ciclo. A partir de amanhã os 33 dão lugar aos 34 e hoje vou ter o imenso gosto de partilhar esse momento com os que me são especiais.